Nome completo: Erma Amélia Aldrige.
Apelido: Erma - A bailarina Parentes: N/A.
Ocupação: Dançarina e intérprete profissional Proxy de The Puppeteer.
Poderes e Habilidades
Habilidades de assassinato
Mimetismo Vocal
Metamorfose
Força aprimorada
Velocidade aprimorada
Status: Morta - Viva/Entidade
Espécies: Boneca Morta-Viva
Gênero Sexual: Feminino/ Ela
Passatempo: N/D
Metas: Desconhecidos
Tipo de massa: Serva em mente
Erma é o Proxy principal e primeiro do Puppeteer. Ela é uma boneca morta-viva, que recebeu o poder de reformar e mudar sua aparência por sua própria vontade. Mesmo que ela viva através de abusos sem fim como uma marionete, ela valoriza seu Mestre das Marionetes por meio de uma profunda conexão e amor.
Depois da morte dela
Erma foi recriada na primeira e única boneca viva que o Titereiro construiu. Ela continua a manter o título de sua "obra-prima", apesar de ter as emoções de um ser humano normal. Ela retém as memórias de sua vida anterior, algo que ela tem em seu coração, muitas vezes fantasiando sobre o que poderia ter sido.
Por meio de sua transformação, ela recebeu o poder de reformar e imitar a aparência dos outros. Contanto que ela saiba a aparência de seu rosto e corpo, ela pode recriar quase qualquer pessoa. Embora sua força esteja em imitar as aparências, ela é incrivelmente frágil, como se esperaria que uma boneca fosse. Porque ela quebra tão facilmente, ela freqüentemente precisa do The Puppeteer para realizar reparos para evitar que ela desmorone completamente.
Enquanto a devoção de Erma ao seu amor perdido, agora Mestre, parece incondicional; sua aliança entra em conflito com a introdução de Zachary. Zachary logo se tornou um filho para ela, um filho que pode influenciar Erma a repensar seu amor por O Titereiro.
Aparência
Erma aparece como uma boneca bailarina. Ela usa um clássico tutu vermelho e sapatilhas pretas. Seus olhos brilham em vermelho, e seu cabelo é preto, que geralmente é visto puxado para trás em um coque justo e apertado. Sua pele é de porcelana e ela é vista com algum tipo de maquiagem definitiva, batom vermelho-escuro ostentando e bochechas coradas. Todos os seus membros são feitos de próteses de boneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta | 🇧🇷/🇪🇸/🇺🇸 2021/2022 | (Concluído/Revisando).
МистикаSobre: Este livro estará em três idiomas. Português, inglês e espanhol. Espero que você se divirta! O assunto deste livro será: Investigação Creepypasta o assunto principal, e terá teorias e relatos. Sobre os rituais estará em um outro livro em me...