Faz três dias que me trouxeram aqui. O cheiro de produtos de limpeza não me incomoda mais. As paredes brancas não parecem mais tão claustrofóbicas e meu quarto começa a parecer meu a medida que meus itens vão se espalhando pelo cômodo.
Daqui a meia hora, o psicólogo virá para a conversa diária. Daqui a meia hora, meus piores minutos nesse lugar irão se repitir mais uma vez. Disseram que foi tentativa de homicídio, e eu disse que foi pela minha defesa, mas ele é um médico renomado e eu uma jovem depressiva e esquizofrênica.
Quando comecei a ter consultas com ele, fui diagnosticada com ansiedade, seis meses depois estava em um estado de depressão forte e a possível esquizofrenia que ele usava como desculpa para o que eu dizia contra ele. Um ano depois foi minha primeira tentativa de suicídio, parei de contar na quinta vez, mas ele nunca parou.
Mas aquele dia, quando senti que ele daria mais um passo naquilo, que iria mais fundo, peguei a tesoura sem ponta de sua mesa e a cravei em seu pescoço, ele era presunçoso de mais para achar que era seguro manter uma tesoura no alcance de seus pacientes, e transtornada de mais para finalmente revidar. Ele infelizmente sobreviveu e aconselhou meus pais a me internarem em sua clínica.
Como se não fosse ruim o suficiente antes, agora ele teria acesso livre e total a mim, não havia câmeras nos quartos e ele estava a muito tempo nosso para ser pego por erros bobos ou testemunhas, eu tinha cavado minha própria cova e me jogado lá junto com a pessoa que mais queria longe de mim.
- Está pensando naquilo de novo ? Já te falei mil vezes que vamos acabar com o desgraçado de uma vez por todas meu bem, não se preocupe.
Ah, tem mais um detalhe, desde aquele dia, uma sombra começou a me seguir. Deimos se materializava em um jovem negro, alto de lindos cachinhos curtos na privacidade do meu quarto, mas lá fora, era apenas uma sombra a mais que ninguém se dava ao trabalho de reparar que não havia pessoa alguma que a fazia.
Desde o primeiro dia, ele me promete vingança, e sinceramente, eu a quero mais que tudo no momento.
- Você sabe que não tem como não se preocupar com as coisas, eu não escolho o que me pertuba ou não.
- Vai dizer que não me escolheria pra te assombrar ? Olha só pra isso - dissse levantando sua blusa e monstrando o abdômen trincado.
Reviro os olhos, egocêntrico seria a primeira palavra que o descreveria, mas para a minha tristeza, gostoso seria a segunda.
- Não fassa isso, você só vai revirar os olhos pra mim quando estiver embaixo de mim mi amore, e não minta, sei q me escolheria.
Seu sorriso convencido e cafageste faz minhas bochechas corarem, a todo momento ele faz insinuações sexuais comigo, e me assusta o fato de meu corpo reagir totalmente diferente de como reage com o Doutor Paulo, isso me envergonha e me assusta.
- Ou outro psicólogo vai vir aqui de novo, ou aquele verme já recebeu alta e virá aqui, quero assulta-lo, convencer ele de que está louco e agir normalmente com os outros psicólogos, quero mostrar a ele como é ser taxada de louca enquando está lucida.
- Ótimo plano minha demoninha, estou até orgulhoso de você - ele se aproxima atrás de mim e apoia as mãos no encosto da minha cadeira onde espero a consulta - Vamos esperar nosso amigo e ensinar a ele o que é sentir medo.
Nunca mais vou ficar calada, ele vai pagar por tudo o que me fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora da Escuridão
Paranormal*contém gatilhos* Depois de uma tentativa de homicídio que não deu certo, Agnes é internada por seus pais em uma clínica psiquiátrica. Porém, a jovem de 20 anos não é mais assombrada apenas pela sua depressão e ansiedade, agora uma sombra que apenas...