Um sonho

14 1 0
                                    

Eu tive um sonho que começava comigo entrando num quarto, passando pela porta, não sei se era o dela, mas ela já estava lá dentro, me esperando.

Via ela de calcinha e sutiã, ambos da cor preta, a mesma calcinha da foto que ela havia me mandado, ela mexeu comigo.

Eu ia em sua direção para te abraçar e você estendia os braços, retribuindo, vamos nos encostando, abraçando e começamos a nos beijar de uma vez.

Eram beijos lentos, gostosos, com mordidas e bastante vontade. Nossas mãos eram inquietas, ficavam passando de um lado para o outro, puxando, arranhando, apertando, demonstrávamos muita vontade, desejo, tesão.

Começamos a andar para o lado, ainda nos beijos, e íamos batendo nas coisas, derrubando coisas, mas não ligávamos. Estávamos muito envolvidos naquilo.

Eu te jogava na cama e deitava por cima de você. Começava a beijar e mordiscar o seu pescoço, enquanto você me arranhava e dava pequenos gemidinhos no meu ouvido.

Fui descendo com a minha boca pelo seu corpo e abaixando a alça do seu sutiã, logo eu estava chupando os seus mamilos e apertando os seus seios. Parecia que eu havia ficado um bom tempo, chupando, mordendo, apertando e lambendo eles. E continuei descendo.

Nessa hora minha mão já estava dentro da sua calcinha, te acariciando com bastante carinho. Você estava bem molhadinha.

Depois eu comecei a morder a sua barriga, tirei a sua calcinha e você abriu as pernas, você estava lisinha, sem pelo algum. Meus dedos entraram lentamente em sua vagina, enquanto você gemia de tesão.

Nesse momento você segurou firme no meu pau. Parecia que queria colocar ele dentro de você de uma só vez. Você levantava o seu tronco da cama e tirava a minha cueca em um puxão só. Nós dois estávamos nus agora.

Você passava as pernas na minha cintura e me puxava pra cima da cama. Aí o meu pau já estava dentro de você.

Estávamos abraçados, eu ficava metendo, você gemia no meu ouvido e ficava se movimento, tipo rebolando e os nossos beijos eram fortes, com mordidas e chupões.

Mudávamos de posição, ficávamos de lado, de conchinha, eu ficava apertando os seus seios e te puxando para mim. Você gemia bem gostoso.

Mudávamos de posição de novo, agora você estava de quatro na cama e eu metia com velocidade e força, apertava e dava tapas na sua bunda. Você estava quase gritando nessa hora. Não estávamos ligando para o barulho.

Depois mudávamos de posição pela última vez. Eu te encostava em algum lugar, acho que foi uma parede ou algum móvel, segurava as suas pernas na altura da minha cintura e metia te pressionando contra aquilo, quase suspensa no ar. A gente se beijava muito e estávamos muito afoitos.

Como eu me salvei: Flores em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora