Surpresa

10 1 0
                                    

Eu estava sozinho em casa e resolvi ir tomar um banho para relaxar. Sai do banho só de toalha, com ela presa na cintura e fui direto para o meu quarto, quando dei de cara com ela.

Ela já tinha a chave ha muito tempo, mas nunca tinha usado. Mas hoje ela resolveu me surpreender.

Enquanto eu ainda estava surpreso, ela se aproximou e me deu um longo e gostoso beijo, enquanto a sua mão já passeava pelo meu pau.

Ela puxou a minha toalha e se ajoelhou aos meus pés. Deu um beijo no meu membro enquanto o acariciava e isso já me deixou bem excitado. Logo colocou ele todo em sua boca, como se quisesse engolir ele inteiro.

Me masturbava e me chupava, queria me fazer gozar em sua boca de qualquer maneira e conseguiu. Engoliu tudo enquanto lambia a cabeça dele.

Ela se levantou e eu ainda estava extasiado. Ela arrancou o seu vestido e novamente me surpreendeu, ela já estava sem calcinha.

Se deitou em minha cama e abriu as pernas, apontando a sua buceta em minha direção. Apertou seus seios e desceu sua mão até as cochas. Passou seus dedos pelo clitóris e enfiou eles dentro da sua vagina. Ela deu aquele gemido que mata qualquer homem. Lambeu seus dedos e me chamou gesticulando com um dedo.

Eu fui no ímpeto e cai de boca em sua buceta molhadinha. Chupei ela toda. Ela gemia forte quando eu passava a ponta da minha língua no seu clitóris. Ela segurava minha cabeça quando eu enfiava a língua lá dentro daquele paraíso.

Ela gemeu até se contorcer. Fui puxado e beijado com força. Logo meu pau já estava bem duro novamente e o enfiei lentamente dentro dela. Ele gemeu no meu ouvido, enquanto arranhava as minhas costas.

Eu metia e metia. Ela gemia e gemia. Trocávamos mordidas, arranhões, apertões e chupões.

Ela subiu em cima de mim. Cavalgou como quis. Pulou, rebolou, se esfregou e gozou no meu pau.

Coloquei ela de quatro. Enfiei com força. Ela gritou de prazer. Meti nela até gozar. Tirei de dentro e ela ainda queria me chupar mais. Me chupou enquanto estava deitado. Depois se deitou ao meu lado. Ali dormimos satisfeitos. 

Como eu me salvei: Flores em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora