Megumi e Kyara saíram do dormitório e foram à procura de Nobara, Itadori e Inumaki.
Não os encontraram, então decidiram observar o entardecer enquanto comiam um sanduíche e bebiam uma coquinha gelada.Kyara: — Meguminho, você sabe o tipo ideal do Gojo Sensei?
Megumi: — De novo esse papo, Kyara? Eu não sei exatamente mas com certeza deve ser garotas tão doidas e pervertidas como ele.
Kyara: — Então... Eu preciso ser doida e... P-pervertida?
Megumi ficou apreensivo.
Megumi: — Kyara-chan, coloque uma coisa em mente. Não importa o quanto você goste de alguém, você sempre deve gostar de si mesma em primeiro lugar pra nunca permitir se diminuir pra caber no mundinho de alguém.
Kyara ouviu aquelas palavras, refletiva. Sussurrou um obrigada e deitou a cabeça no colo de Megumi e ali ficaram até que o Sol fosse embora.
Gojo observava aquela conversa, no canto da porta de entrada. Sua própria aluna... Realmente gostava dele?
Mas... Isso não poderia... Ele não poderia continuar com aquilo... Todos os dias... Naquele mesmo horário... Talvez de alguma forma aquilo pudesse estar mexendo com sua mente.
Mas... Como controlaria aquilo?
Sem condições.Megumi e Kyara entraram, indo conversar no quarto de Itadori, junto de Nobara.
Gojo resolveu tomar um ar do lado de fora. Havia muitos pensamentos em sua mente em relação à Kyara... E Sakura.
Kyara: — Pessoal... Eu... Vou tomar um ar... Tô com calor...
Megumi a olhou, com uma expressão de " tá tudo bem mesmo? " e a garota sorriu em resposta. Não. Não estava tudo bem e estava longe de estar bem.
Nobara: — A Kyara anda estranha... Vocês acham que ela ouviu algo de hoje mais cedo?
Megumi: — Acredito que não. Ela está preocupada em relação ao Gojo.
Itadori: — Realmente... Acho que as palavras do Gojo Sensei foram um pouco pesadas.
Megumi: — Kyara é uma garota frágil. Coisas do tipo jamais devem ser ditas na frente dela. Ela já passou por muitas coisas do tipo.
Kyara não parava de pensar em Gojo. Suas palavras de mais cedo rondavam sua mente. Estava completamente chateada, tinha tantas expectativas em relação ao todo-poderoso.
A garota abriu a porta principal e deu de cara com seu Sensei de costas para ela, observando a lua. Em choque, resolveu voltar mas foi impedida pela voz baixa do mesmo
Gojo: — Desculpe pelas minhas palavras de hoje mais cedo, Kyara.
A menina ficou estática. Não tinha palavras, estava com lágrimas nos olhos, tinha ido para chorar.
Gojo: — Eu não quis ser estúpido ou algo do tipo, apenas penso que como minha aluna, não seria correto.
Suas lágrimas não aguentaram. Rolaram como crianças soltas correndo pelos campos que eram suas bochechas.
Kyara: — V-você ouviu minha conversa, Gojo Sensei?
Gojo virou para ela, vendo seu rosto choroso e cabisbaixo.
Se aproximou da menina, limpando suas lágrimas com seus dedos mornos.Gojo: — Talvez.
A menina recuou dele, ainda cabisbaixa.
Kyara: — Gojo Sensei... Não vou mais incomodá-lo em relação à isso... Perdão. - E curvou-se em forma de desculpas, logo saindo correndo para seu dormitorio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Súcubo - Satoru Gojo . JJK
FanfictionKyara Sakura é uma feiticeira jujutsu de primeiro nível, que carrega Sakura, sua própria maldição. A feiticeira se encontra em um dilema do qual precisa descobrir o que Sakura está tramando com Satoru Gojo em segredo. - Inspiração de Satoru Gojo, de...