Esses Pivetes Estão Fofocando Sobre Mim!

562 39 0
                                    

Nobara: — O que vocês estão curiando? - Ouviu-se a voz da garota.

Itadori: — Nobara! Era você mesmo quem estávamos procurando.

Nobara: — Hum! Eu? E sobre o que se trata?

Megumi: — Escute e tente manter isso em total descrição. Nós descobrimos que toda noite, às exatas três da manhã, a Kyara sai de seu dormitório e vai até o dormitório do Gojo e volta depois de alguns minutos. Nós achamos estranho e queríamos te chamar para irmos até Miwa perguntar se ela sabe de algo, até porque ela sempre está no pé do Sensei.

Nobara: — Hum... Interessante proposta. É claro que eu vou. Vamos, quero saber dessa fofoca direito.

Kyara que estava os observando estava preocupada com o que havia ouvido. Como assim? Não, ela dormia bem a noite toda, sem problema algum. Não acordava e muito menos saia de seu quarto à esse horário. Estava em seu milésimo sono. Do que eles estavam falando exatamente?

Eles se dirigiram até onde Miwa estava, em treinamento próximo dali.
Felizmente e finalmente a encontraram, aliviados por terem-na achado, em pura ansiedade por descobrirem a verdade, sorriram.

Miwa: — Pessoal? O que houve? Há algo que eu possa fazer por vocês?

Itadori: — Miwa! Sim! Você mesma! Nós viemos perguntar se você sabe de algum tipo de segredo ou ações suspeitas em relação à Kyara e Gojo.

Miwa: — Esses dois, hem? Estão sempre juntos... - Disse indignada.

Megumi: — Sempre juntos? Mas, achamos que vocês dois estavam sempre juntos...

Miwa: — Eu e o Gojo? O que, não! Assim, quem me dera, sabe... Ele é incrível, perfeito, quero dizer, ele... Eu não posso sair de meu posto mas quando posso, às vezes tento conversar com ele, mas não se passa de conversas bem superficiais. Mas o que vocês querem dizer com ações suspeitas entre os dois? Eles estão namorando, é isso que vocês querem dizer? N-não tem problemas, eu não vou mais incomodá-lo se assim for...

Megumi: — Não, Miwa, não é nada disso. Nós queremos dizer que ultimamente temos observado comportamentos estranhos de Kyara que sempre está indo ao encontro do Gojo às escondidas, mas... Não achamos que eles possam estar namorando... Gojo é bem mais velho que ela e ele é um Sensei.

Megumi: — Ah! Sim... Entendo... Bem... Não tenho observado nada demais... Já faz algum tempo desde que falei com Gojo. Acho que vocês podem perguntar à ele... Não acho que ele iria esconder algo de vocês.

Os rapazes se entreolharam.

Nobara: — Hum... Não sei não... Isso tá me cheirando à maldição.

Itadori: — Bem, parando pra pensar por um lado... Pode ser um assunto sobre a Sakura, faz sentido se for isso... Ela já está no auge da maldição e só falta mais um selo pra encontrarmos.

Megumi: — Sim... Tem uma probabilidade... Mas mesmo assim... E se... E se não for apenas sobre isso?

Itadori: — Bem... Eu sei que pode soar estranho mas eu não quero que a Kyara morra e a Sakura seja exterminada...

Nobara: — Acho que nenhum de nós queremos isso. A Kyara é uma garota que é extremamente forte mas mesmo assim nos faz querer protegê-la das coisas que ela passou. E a Sakura nem sequer parece uma maldição... Assim, é certo o Sukuna não chega aos pés dela - Itadori fez uma expressão entediada - mas ela sempre foi extremamente útil em nos ajudar...

Megumi: — Quem diria que os sentimentos de uma garota tão pequena poderia ser transformado na maldição mais forte existente. Seus sentimentos de dor por todos esses anos sendo jogada de um lado para outro por aquela família dela...

Miwa: — Sim, mas não é só isso a da Sakura né - Riu.

Inumaki: — Salmão. - Riu também.

Nobara: — Sim, ela também é uma grande pervertida... E se tudo que a Kyara é acaba sendo inspirado na Sakura, então...

Itadori: — Gente, mas a Kyara parece ser um anjinho de pessoa...

Nobara: — Às aparências enganam, Itadori. E você já deve estar cansado de saber disso.

Kyara quase não se aguentou pois estava achando graça daquela conversa. Realmente, tudo que ela era por dentro refletia em proporções infinitas em Sakura, que era sua maldição sexual e vingativa. Sua maldição adorava se vingar de outras maldições, já que muitas das maldições fizeram sua família lhe tratar tão mal. E sobre a parte sexual... Havia algumas coisas que Sakura guardava para si, para poupar Kyara de um super constrangimento.

Será que Sakura andava planejando coisas às escondidas com Gojo? E sabe-se o que mais ela poderia estar fazendo... Mas... Kyara confiava tanto em Sakura, até como uma parte de si mesma. Não queria que ela tivesse que ir. Ficaria vazia sem ela. Ou apenas não teria com quem dividir os próprios sentimentos.

Eles deixaram Miwa e voltaram para a academia, se juntando para debaterem sobre aquilo tudo enquanto lanchavam.

Minha Pequena Súcubo - Satoru Gojo . JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora