Kyara: — Ele... É um idiota! - Disse a menina, fechando a porta de seu dormitório e se jogando em sua cama. - Se acha mesmo que eu vou cair nessas desculpinhas dele, ele tá muito enganado. Vou hoje terminar isso tudo de uma vez e ver o que ele tá aprontando.
Sakura: — Acho melhor você ir dormir, menina. - Ouviu-se uma voz interna. Era sua maldição.
Kyara: — Não. Eu já decidi.
Sakura: — Não se intrometa em conversa de adultos, garota.
Kyara: — Você acha que eu sou o que, Sakura?! Você está hospedada no meu corpo, não eu no seu, portanto eu decido o que eu vou fazer ou não. E se você está querendo esconder algo de mim, saiba que isso não vai passar de hoje!
Sakura decidiu calar-se pois estava sob o controle de Kyara.
________________________________
Gojo revirou os olhos. " Essa menina não tem jeito mesmo. " - Pensou. " Mas a Sakura... Eu juro... Se essa menina sozinha for tão boa quanto ela... "
Não queria que Kyara se afastasse dele, pois assim Sakura estaria distante e eles tinham um bom trato. E seria um problema se Kyara viesse a descobrir.
Resolveu pensar melhor em suas ações. Sabia que era bom mas era um prazer culpado.
Estava manipulando a menina e ela nem sequer sabia. Isso era terrível. Mas...
________________________________
Com o final da noite e a chegada da madrugada, todos estavam em seus devidos dormitórios, adormecidos... Ao menos quase todos, exceto por Kyara e Gojo. A menina estava disposta a se passar por Sakura para descobrir o que estava acontecendo entre os dois.
Mas... Como seria? Deveria se sensualizar? Deveria colocar roupas sensuais? Deveria assumir posição dominante ou submissa? Estava confusa e com vergonha, mas suas antigas habilidades manipulativas deveriam voltar à tona esta noite apenas.
Resolveu então se preparar.
Tomou um banho gelado, colocou uma minisaia preta e uma faixa preta tapando os seios, marca registrada de Sakura. Não colocou sapato algum exceto suas pantufas, pois causaria barulho naquele piso de madeira.
Fez um delineado, passou um batom vermelho e usou o perfume característico da maldição, com cheiro marcante de flor de cerejeira.
Penteou seu cabelo, era um chanel curto, cor-de-rosa pastel.
Kyara: — O que você acha, Sakura?
Sakura: — Tá ótima, oras, fazendo cosplay da sua maldição.
Kyara: — Se tá aprovado então tá bom. Acho melhor você ficar em silêncio enquanto coloco meu plano em ação, caso contrário, por mais que eu goste de você, acabo com você em um instante.
Sakura: — Você é muito convencida, menina. O que te garante isso?
Kyara: — Já esteve aos meus pés pedindo por piedade uma vez... Imagino que não queira passar por isso mais um vez.
Sakura ficou em silêncio. Sabia que Kyara estava certa, mas apenas não gostava de se sentir inferior.
Kyara: — Você sabe que eu gosto de você, por mais que seja uma maldição, mas sempre me ajudou. Apenas estou chateada por não ter confiado em mim e ter decidido me esconder algo do tipo.
Sakura: — Vou deixar que você descubra sozinha do que se trata. Talvez se divirta, talvez queira me matar de vez... Mas duvido um pouco.
Kyara a ignorou, mas pensou naquelas palavras.
Bem, já estava na hora. Após ensaios na frente do espelho, decidiu ir silenciosamente até Gojo.
A menina realmente havia entrado no papel. Percebia-se até pelo modo de andar. Seus anos de tortura com sua família a ensinou diversos tipos de drama e atuação.
Toc, toc, toc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Súcubo - Satoru Gojo . JJK
FanficKyara Sakura é uma feiticeira jujutsu de primeiro nível, que carrega Sakura, sua própria maldição. A feiticeira se encontra em um dilema do qual precisa descobrir o que Sakura está tramando com Satoru Gojo em segredo. - Inspiração de Satoru Gojo, de...