4

183 15 4
                                    

S/n não falou muito durante o caminho, ficou abraçada no Wakasa enquanto ele pilotava sua moto, estar junto a ele era ótimo, e ele tinha um perfume delicioso podia enterrar o nariz nas suas costas só pra sentir um pouco mais, mas isso seria infantil até mesmo um pouco estranho já que não tinha intimidade com ele.
Quando se deixava levar por pensamentos, pensava em Ran e em como tinha sido grosseira com ele, podia ter dito a verdade mas mentiu. O que tinha demais ele saber que ela gostava de Wakasa? Eles eram amigos a muito tempo então não tinha nada demais, mas ele não entendia que S/n ainda era uma mulher que se apaixonava então ele não sabia o que era esses sentimentos iria rir e contar aos outros meninos, sem chance não iria dizer só ia pedir desculpas depois por ser grossa e ele não tinha nada com isso.

Quando Wakasa parou a moto já estava de frente ao prédio enorme, olhou pra ela com um belo sorriso antes que S/n descesse da moto.

—Precisa de ajuda pra subir?

—Pra subir?

—Sim, Não estava com o pé machucado?

S/n quase se esqueceu da mentira da Senju entao sorriu, não queria que ele pensasse que ela era uma mentirosa, mas ela teria que ser agora.

—Ah não, tudo é só um inchaço eu vou melhorar. –Disse descendo da moto resmungando de dor.

Wakasa levantou a sobrancelha com um sorriso de lado, a líder da Tiger Claws era tão orgulhosa pra pedir ajuda?

—Eu te ajudo, tem algum lugar onde posso deixar a moto?

S/n sorriu de costas e se virou ainda resmungando de dor olhando pra ele, se não for incomodar, tem o estacionamento no subsolo tenho uma vaga minha reservada.

—Vamos lá então e eu te ajudo a subir.

S/n concordou e subiu de novo com a moto, desceram até as garagens e estacionaram a moto dele na vaga dela, assim que desceram Wakasa ajudou ela apoiando o braço dela envolta do seu pescoço e segurou sua cintura, não puderam deixar de se olhar mais de perto e ele sorriu e começou a guiá-la até o elevador pra subirem.

—Detesto essas coisas. –S/n resmungou dos saltos se encostando na parede de ferro e começou a tirar ali mesmo e Wakasa sorriu.

—Talvez tenha sido a falta de costume, mas não parece sério.

Ele olhou bem, não parecia ter bolhas e nada, s/n não ia conseguir sustentar essa mentira. Então bufou alto.

—Claro, pra você é fácil né. Um homem não ia aguentar dez minutos com uma dessa.

Wakasa, pareceu ficar com seu rosto mais sério e s/n engoliu seco será que tinha exagerado? Ele se aproximou dela e seu coração começou a bater mais rápido.

—Talvez, mas eu consigo aguentar você por mais de dez minutos.

Ele disse e segurou suas coxas levantando envolta da sua cintura, S/n pareceu surpresa olhando nos olhos de Wakasa, então ele a beijou ferozmente. S/n soltou os saltos que segurava pra retribuir na mesma intensidade que o outro, segurou nos fios brancos dele e puxou sem tanta força e as mãos dele acariciavam sua coxa devagar antes de apertar e trazê-la pra mais perto.
Escutaram o som do elevador e separaram os lábios afoitos, ele ajudou a descer e pegou o salto enquanto ela abaixava o vestido de novo, segurou a mão dele o levando pro apartamento, abriu a porta e assim que S/n trancou Wakasa puxou sua cintura para outro beijo daquele e s/n não exitou em corresponder, tirou a jaqueta dele e deixou cair pelo chão, pareciam apressados para aquilo.

S/n foi o empurrando até o sofá e sentou no colo dele, Wakasa começou a beijar seu pescoço sua pele macia marcando devagar, queria deixar suas mordidas por toda parte, S/n arfou sentindo arrepios no corpo que fez seu quadril se mover e ela rebolar no colo dele, subindo e descendo, arranhou sua nuca e Wakasa sorriu prendendo a pele dela entre os dentes e chupando lentamente. S/n gemeu, se eu corpo estava em chamas, ele começou a abrir seu vestido e o tirou deixando cair em algum lugar da sala, ela não muito diferente tirou sua camiseta e jogou no canto do sofá, mostrando algumas tatuagens que havia em seu corpo.
Voltaram a se beijar e S/n não deixou de sentir o sutiã abrir tão rápido antes mesmo que ela sentisse as mãos deles abrindo o fecho nas suas costas, a peça deslizou pelos seus braços e caiu no chão, Wakasa deu um sorriso e começou a lhe dar mais selares perto dos seios...

Subordinado Onde histórias criam vida. Descubra agora