"Quanto maior é a sede, maior é o prazer em satisfazê-la."
Dante AlighieriPov's Tsunade
Estava dormindo pesadamente, quando aquele barulho inconveniente, e totalmente insistente, começa adentrar nos meus ouvidos novamente. Suspiro, levantando a palma da minha mão, para bater naquele infeliz despertador, para que deixasse de soar em meus ouvidos. Quando eu finalmente consigo paz e silêncio, algo em minha mente começa a martelar.
Você não deveria estar saindo de casa para o serviço? Converso comigo mesma. Nisso, abro meus olhos, levantando rapidamente, da cama, caindo logo em seguida do colchão, indo direto ao chão.
- Mas que porra! - Esbravejo irritada me levantando, junto da coberta a jogando na cama, pegando meu celular. - Puta merda! - Jogo o aparelho no colchão, e saio às pressas para o banheiro.
Estou fodidamente atrasada e não é pouco, que diabos!
Retiro minha camisola de meu corpo, me despindo por inteira, entrando diretamente no box. Ligo o chuveiro, deixando aquela água morna cair sobre minha cabeça e ombros, deslizando por toda minha pele, relaxando meus músculos tensos. Faço minha higiene necessária, não tardando ali.
Seco-me e logo em seguida meus longos fios dourados. Os penteio e corro para o guarda-roupa. Me sinto em uma completa maratona! Ponho peças íntimas, e levo minha mão na primeira jeans que aparece a vista de meus olhos. O coloco, pegando uma camisa social preta em mãos, junto a um scarpin nude. Caminho, o colocando em meus pés, com certa dificuldade, por não parar de caminhar, para colocá-los direto.
Pego meu aparelho telefônico, o pondo no bolso, levando minha destra a minha bolsa. Ponho a alça na boca, enquanto desço as escadas, apressadamente, colocando minha camisa social. Minhas orbes logo pousaram naquela cabeleira ruiva na cozinha, fazendo o que eu suponho, que seja o café da manhã.
Quando seus olhos verdes fitaram os meus âmbar, um sorriso, que julgo presunçoso , floresce de seus lábios.
- Atrasada, loirinha? - Pergunta com ironia para mim, virando a cabeça, ainda perto do fogão e a lanço um olhar de morte.
- Porque não me chamou? - A questionei exasperada, colocando a bolsa no balcão.
- Mais do que eu já havia tentado? - Fraziu sua testa. - Seu despertador barulhento me acordou da primeira vez. Então, fui chamá-la, mas você ameaçou taca-lo na minha cara, e como eu prezo por minha beleza evidente - Sorri cínica. - Te xinguei e me retirei, não se lembra?
- Claro que não! - Exclamo terminando de abotoar minha camisa.
- Você dormindo é tão perigosa quanto bêbada. - Diz zombeteira, e eu apenas reviro meus olhos.
- Da próxima, me taca um balde de água fria, mas não me deixe atrasar de novo. - Peço um tanto chateada. - Hoje eu tenho uma reunião com a equipe, sobre novo um projeto com uma empresa colaboradora e eu estou ridiculamente atrasada. - Prendo meus cabelos em um coque despojado.
- Como quiser, Srt. Senju!
- Aliás - A encaro. - Vai à agência hoje? Você disse que iria modelar para uma nova coleção de roupas da estação da primavera. - Puxo assunto, mesmo eu não devendo, pois eu devia estar saindo mais rápido que o flash por aquelas portas, mas Mei consegue ser mais importante qualquer coisa. Fazer o que se ela é minha melhor amiga?
- Vou mais tarde, o Kakashi vai me acompanhar. - Diz, colocando ovos mexidos e bacon, em um prato para mim, trazendo até a bancada.
- Você e esse tal de Kakashi, estão realmente ficando sério? - Pergunto supresa. A Terumī nunca foi de durar em um relacionamento, pois para ela, até um certo tempo, homens a servia apenas para saciar seus desejos carnais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥 𝗧𝗥Á𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗠Á𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗦
Fanfiction𝑃𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑚 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑝𝑙𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝑎 𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑔𝑒 𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 '𝑛...