Pov's Jiraiya
Flashback on:
Ela empurra meu corpo grotescamente, me encarando desorientada e confusa, passando a mão pela suas madeixas.
- Caralho, de verdade, só cala a porra da sua boca! - Exclama pondo sua franja para trás da orelha. - Você... não pode chegar em mim e falar essas coisas, depois de claramente me desafiar, fazer propostas e ainda por cima deixar claro que minha vida se tornaria um inferno simplesmente por... !
- Tsunade...
- Não! Nem ouse falar mais nada! - Me encara furiosa. - Vamos fechar esse maldito desse acordo amanhã mesmo! E sem mais!
- Poderia me dar a oportunidade de falar? - Tento conversar.
- De preferência, eu realmente quero que você fique quieto. - Sorri sarcasticamente. - Mas saiba, que aquilo - aponta nós dois, sorrindo nervoso, me deixando levemente preocupado com sua saúde mental. - Não envolverá nem um tipo de sentimento, é completamente profissional!
- Você tá dizendo que vamos transar profissionalmente? - A questiono, de um jeito divertido, pelo jeito surtado da mais nova. - Essa é nova.
- Não seja idiota! Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.
- De verdade, eu gostaria que me explicasse. - Disparo um sorriso libidinoso.
- Seu puta imbecil de merda! Você tem noção do que eu tenho vontade de fazer com você? - Esbraveja enraivecida.
- Tenho uma breve noção, e todas terminam com você na minha cama, implorando por mais! - Que conversa é essa que estamos tendo? Meu Deus, eu estou me controlando para não cair na risada, principalmente com a cara de incredulidade da Tsunade.
- Por Deus, você é um prepotente, egocêntrico! Você deve ser achar muito, né? O que o faz pensar que é tudo isso?
- Se tem uma coisa que eu tenho certeza, são das minhas habilidades na cama, loirinha. Sei como tocar uma mulher, na intenção de fazê-la sentir prazer, e deixá-la excitada! Você é uma prova disso. - Dou de ombros, sorrindo discreto com meus braços cruzados.
- O que você disse? - Exclama exasperada, soltando várias risadas em um tom debochado, até que a mesma volta me encarar de um jeito sombrio, como se estivesse pronta para me matar, o que só a torna mais sexy. - Você é um lunático, retardado e imbecil, que não tem ideia de porra nenhuma e fica imaginando coisas as quais não existe!
- Imaginando não, posso provar que te deixo com um puta tesão. - Tento me aproximar, mas ela me aponta seu dedo indicador, com suas orbes demostrando rigidez.
- Nem ouse chegar perto de mim! Fica bem quieto aí!
- Então admita que é verdade!
- Filtra o que você fala! O que você queria, em? Eu sou uma mulher porra! Tá achando que só vocês homens tem necessidade a serem saciadas? - Aponta para abaixo de minha cintura, o que me fez vira um pouco de lado, constrangido pelo volume saliente de minha calça. - Ou você pensou que eu fosse o que? Um pedaço de ferro ou de madeira, que não reagiria com você me provocando, me tocando desse jeito?
- Então eu te deixo excitada!?
- Pra caralho! - Sua revelação em um momento como esse não me ajudou nem um pouco, pois agora eu quero... eu não vou nem pensar. - Mas isso não quer dizer que digeri o fato de que... - Suspira. - Vamos transar para que minha vida dupla não saia dessa sua maldita boquinha irritantemente convidativa! - Cruza os braços, torcendo os lábios. - Não retira o fato de que não estou fazendo por vontade própria, não que... resumindo, estou sendo obrigada de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥 𝗧𝗥Á𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗠Á𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗦
Fanfic𝑃𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑚 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑝𝑙𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝑎 𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑔𝑒 𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 '𝑛...