Maya🍭
Acordei morrendo de dor de cabeça e no corpo, infelizmente eu não poderia dizer nada para os meus pais, porquê logo eles iriam começar a me encher de perguntas e eu, lerda como eu sou, não conseguiria inventar uma mentira e ia colocar tudo a perder nessa altura do campeonato.
Bom, eu sendo a filha mais velha de três filhos só faz com que eu seja muito mais próxima dos meus pais, já que eu sempre fui mais responsável e obediente do que o Théo e a Esther.
E falando nela, talvez bem no fundo ela seja culpada pela minha dor de cabeça, de todas as formas possíveis.
Minha irmã é terrível, ela sai escondido dos meus pais para todos tipos de festa, quando eu digo todos, é literalmente todas, pois até em swing meu pai já pegou essa garota.
Ela ama ficar com os seguranças do meu pai e quase sempre isso dar maior briga aqui em casa. No meu modo de ver, ela pode ficar com quem ela quiser, mas minha irmã é ingênua da mesma forma que é safada, juro! Onde já se viu mandar nudes para esses muleque daqui do morro?
Se esses vídeos e fotos chegarem na mão do meu pai, acho que o velho surta e o velório dela seria logo em seguida.
E esse não é o pior, que dizer, é, porém com toda essa merda, esses nudes foram parar justo na mão de quem? Do meu namorado, e depois disso minha vida virou um inferno.
Eu faço tudo para proteger minha irmã, e tudo significa: apanhar calada de macho.
Cadu e super mega possessivo comigo, no começo era tudo uma maravilha, eu jurava que ele era o amor da minha vida, e que o nosso namoro iria ser igual ao do meus pais, cheio de clichês tipo as histórias do Wattpad que minha mãe viveu.
Porém não, depois que eu perdi minha virgindade com ele, todo meu encanto foi por água abaixo. Começou com o mesmo falando que eu havia mentindo sobre ser virgem, pois segundo ele, eu não tinha sangrado, o que na cabeça dele significava que eu não tinha hímem.
Se ele tivesse pesquisado no Google ele ia saber que nem todas bocetas são iguais, mas quem sou eu pra julgar a burrice aléia né?
Voltando ao assunto, depois que ele disse que era desvirgindada, veio as desconfianças de traição, que até então eu fazia questão de provar que não.
E aquilo me desgastava de uma maneira horrível, já que eu nunca tinha olhado para outro homem que não fosse ele.
Quando ele me bateu pela primeira vez eu me sentia péssima, o pior tipo de pessoa já que meu pai, meu irmão, meus tios e primos me travava como princesa, mas o mesmo chorou, pediu perdão, disse que estava arrependido comprou flores, chocolate e voltou mansinho, faltou pouco lamber o chão para mim pisar.
Meu coração sendo mole como é, perdoou ele, até porquê eu amava ele. Eu só não sabia que depois daquele dia minha vida ia virar um inferno.
Depois de um mês sendo tudo uma maravilha, eu comecei a apanhar horrores e o pior de tudo era que ele me batia com panos enrolado nas mãos, e aquilo nunca deixava hematomas em meu corpo.
E quando ele conseguiu os vídeos da Esther, começou a usar aquilo como chantagem emocional, ele sabe que eu protejo com minha vida os meus irmãos.
Ninguém além do meu primo Yuri sabe, e ele só sabe por quê uma vez eu apanhei tanto, que eu achei que ele fosse me matar a minha sorte foi que mesmo com dor, eu conseguir fugir.
Depois eu desmaiei em algum beco e quem me achou foi Yuri, no começo ele achou que o Cadu tinha abusado de mim, e quando mais eu inventava mentira, pior ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYA [degustação]
Teen Fiction[Em andamento.] "Agora ela tem alma de pipa avoada" Criada em 24/01/2022 e finalizada em?