5

607 53 55
                                    

Gustavo 🔞

Olhava o morro que daqui uns tempo seria meu e admirava com o maior orgulho, era incrível como minha família já estava no controle pela quarta geração.

À parti do momento que ele dizer que o morro tá nas minhas mãos, vou mostrar pro meu pai que o moleque dele cresceu.

O bagulho era pra se orgulhar dos meus coroa, minha mãe e meu pai passaram por poucas e boas até chegar aonde tão, minha irmã e eu tamo aqui, como prova pra esses pau no cu que eles querendo ou não, os dois ficaram juntos.

Apesar que a maioria hoje em dia não existe mais nem o pó, e eu aprendi assim com o meu pai, sempre cortar o mau pela raíz, e é assim que eu vou viver, meu pai é brabão de pegar, o ódio deles na minha família é por isso.

Mas quem conhece meu pai sabe que ele tem o maior coração, chega até ficar bobão, principalmente quando ele tá com a Nicole ou com a Maya.

E falando nela, o que eu sentia por ela era diferente do que já sentir por qualquer garota, sem neura. Uma sensação de gratidão, com carinho e um amor que nem cabe no meu peito.

Meus pais falam na minha cabeça direto que, desde pequeno eles juravam que a gente ia ficar juntos, tem até vídeo no Instagram dos nossos pais.

Tem um que eu curto muito ele, ela falava com minha mãe que eu era o namorado dela, e eu que a gente ia casar, mas meu tio me encarou e eu sair correndo.

As vezes me pegava vendo os nossos vídeos e fotos de quando éramos menorzin, ela é muito especial pra mim e eu já escondi por tempo de mais o que eu sinto por ela.

Desde que entrei pro mundo do crime, (contra gosto da minha mãe) eu sigo a ideologia de viver o hoje como se não houvesse amanhã e um dia ia ser realmente o último.

Mas eu não me importo não pô, só não gosto de deixar as coisas pra resolver igual eu deixei com a Maya. E talvez seja por isso que eu ainda tô lutando pra viver, ainda quero ter aquela nega pra mim tendeu? E não é sobre ser egoísta, e sim de aproveitar cada dia.

Era coisa de louco pensar que tem certas coisas que nunca mudam, podem passar o tempo que for, mais vai continuar ali, do jeitinho que tu deixou.

Aquilo tava sendo demais para mim lidar, se em algum momento da minha vida, eu achei que gostava da Letícia por ela ser completamente oposta da Maya, nesse momento aí que eu tinha que ter desconfiado que era mentira.

Não vou dizer que me sinto orgulhoso por ter usado uma pessoa pra esquecer a outra, mas todo mundo erra tá ligado? Não adianta bater neurose errada, pois ninguém é perfeito e comigo não ia ser diferente.

Aprendi na marra e agora vou correr atrás do meu prejuízo, mas sem perder minha pose pô, ela tá ficando com aquele filha da puta, e eu tô ligado que do que ele tá fazendo com ela.

Tô só marcado pra da um sumiço nele, não vou perder nada, só tenho a ganhar. Também tô só de cantinho pra saber o que ele fez pra ela continuar com aquele pau no cu.

—Gustavo, vem jantar. Já te falei que não adianta ficar pelos cantos chorando pela Letícia né filho. — minha mãe gritou lá de baixo me fazendo rir e ir em direção a ela.

—Compra um remédio de dor de corno pra ele mãe. — Nicole falava sem tirar os zói da TV.

—Respeita teu irmão menina, já tu leva um retão pra deixar de ser debochada.

MAYA [degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora