Capítulo 50

4.5K 251 36
                                    

Dois meses depois.....

(Pov Vinnie)

Já se passaram Dois meses,eu vou tentar resumir para vcs.

Bom,eu e a Bianca já fizemos o curso de preparação psicossocial e jurídica para a adoção do Dylan.

Sobre a suspeita de que querem sequestrar o Dylan e a Bianca,desde aquele dia não tivemos mais nenhuma notícia.

As meninas já estão preparando o chá revelação da Mel, inclusive o Jett disse que eles vão fazer a ultrassom amanhã,ele tá bemmm ansioso.

O Dylan está cada vez mais apegado a Bianca e as meninas.

Bom,agora são 14:30h da tarde e eu estou resolvendo algumas coisas aqui no galpão.

Escuta batidas na porta e logo mando entrar.

Xx: Senhor,mandaram entregar esse envelope para o senhor. --fala assim que entra.

Ele me dá o envelope e sai.

Abro e tem uma carta...

''Olá Hacker...sentiu minha falta? Só quero avisar que sua amada e seu futuro filho podem estar correndo perigo. Eu tenho certeza que você não quer perder eles...

Obs: Ela fica linda dormindo

Obs: Ela fica linda dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ass: Rossi Brytto...''

Merda,merda,merda....

Saio do escritório correndo,vou até o meu carro e logo dou partida para casa.

Eu tô dirigindo tão rápido que provavelmente vou ser multado mas que se foda.

Chegando em casa vou abro a porta com uma certa força e vejo as meninas no sofá.

Vinnie: Cadê a Bianca?. --pergunto apavorado.

Mel: Ela está no quarto,acontec... --antes que ela terminasse eu subo as escadas correndo.

Entro no quarto e vejo ela dormindo tranquilamente,igual um anjo.

Suspiro e me sento ao seu lado a olhando.

Fico a olhando por alguns minutos...

Até ela acordar...

Bianca: Oq está fazendo aqui? Pensei que só viria mais tarde. --fala me olhando.

Vinnie: E..Eu...vim ficar com vc. --falo meio nervoso.

Bianca: Aconteceu alguma coisa?. --pergunta desconfiada.

Vinnie: Não aconteceu nada,pode ficar tranquila. --falo e dou um selinho nela.

Bianca: Pode ir pegar alguma coisa para mim comer? Tô com fome. --fala com carinha de cachorro pidão.

Vinnie: Tá bom. --fala me levantando.

(Pov Bianca)

Mas que merda,não era pra ele estar aqui.

𝐃𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora