Capítulo 24

7.5K 340 99
                                    


No outro dia....

(Pov Vinnie)

Acordo e saio da cama de vagar para não acordar a Bianca,oq foi em vão pq quando ia entrar no banheiro eu escuto sua voz sonolenta.

Bianca: Já vai para o galpão?. --pergunta e eu me viro encarando a mesma que está deitada me olhando.

Vinnie: Vou sim mas não se preocupa,volta a dormir ainda são 05:49 da manhã. --falo e vou até ela.

Dou um selinho nela e ela volta a dormir.

Vejo que sua respiração ficou mais pesada,dói um beijo em sua testa e vou para o banheiro fazer as minhas H.P e tomar banho.

Saio do banheiro e ela está do mesmo jeito, dormindo igual um anjinho.

Vou para o closet me visto.

Saio do quarto com cuidado e vou para a cozinha encontrando os meninos.

Jett: A gente precisa mesmo ir para o galpão assim tão cedo?. --pergunta sonolento quando me vê.

Vinnie: Sim,precisamos descobrir quem é esse cara o mais rápido possível,as meninas não podem correr perigo mais do que já estão correndo. --falo olhando para eles.

Bryce: Sem contar que a gente tá com menos um. --fala e concordamos.

Vinnie: Vamos esquecer o Anthony,ele fez a escolha dele. --falo e logo escuto um voz que eu conheço bem.

XX: Que escolha?. --pergunta e eu me viro encarando a mesma.

Vinnie: Achei que estivesse dormindo. --falo olhando para ela.

Bianca: Eu tentei mas não consegui dormir mais.

Bianca: Mas não sai do foco,me fala qual foi a escolha que o Anthony fez. --fala e olha para todos nós,essa aí não tem jeito.

Jaden: Vc sabe que se for contar vai ter que contar tudo né?. --fala me olhando.

Bianca: Fala logo Vinnie. --ok ela tá começando a se irritar.

Acho que o jeito é falar mesmo,ela não vai me deixar em paz até eu contar.

Vinnie: Ok,mas vc tem que me prometer que não vai fazer nada.

Bianca: Tá,eu prometo. --fala mas eu não senti muita verdade nessa frase,mas tudo bem.

Conto tudo para ela.

Jett: No que vc está pensando?. --fala olhando para ela que parece estar no mundo da lua.

Então ela fala.

Bianca: Não, não pode ser,isso é impossível. --fala e eu e os meninos olhamos confusos para ela.

Vinnie: Do que vc tá fala Bianca?. --pergunto olhando para ela.

Bianca: Como era essa carta? Tinha alguma assinatura ou algo do tipo?.

Bryce: Que eu me lembre não.

Bianca: Onde essa carta está?.

Vinnie: No galpão.

Bianca: Eu vou para o galpão com vcs.

Vinnie: Não vai não,vc prometeu que não iria fazer nada. --falo olhando para ela.

Bianca: Talvez eu saiba quem é a pessoa que está mandando essas ameaças. --fala e olhamos para ela.

Meninos: Sabe?. --falamos juntos.

Bianca: Talvez,mas para ter certeza eu preciso ver a tal carta. --fala olhando para mim.

𝐃𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora