No outro dia.....
(Pov Bianca)
Acordo, mas continuo com o olho fechado.Sinto algo pesar na minha cintura, sinto também algo encostado/colado nas minhas costas.
Abro meus olhos e vejo todos olhando para mim, olho confusa para eles, sinto algo se mexer atrás de mim, logo me viro e dó de cara com o Vinnie me abraçando pela cintura.
Vejo que ele está de olho aberto me olhando.
Melissa: Será que eles já perceberam oque está acontecendo? --fala para os outros sem tirar os olhos da gente.
Logo percebemos oque está acontecendo.
Bianca/Vinnie: Eca. --falamos juntos e nos separamos olhando um para o outro com uma cara de nojo.
Bianca: Como eu vim para aqui? --pergunto confusa.
Vinnie: Sei lá.
Charli: O amor é tão lindo. --fala olhando para nós dois.
Vinnie: Só se for o seu com o Jaden. --fala e ela fica um pouco envergonhada.
Bianca: Se ficou envergonhada é pq é verdade.
Vic: Unn. --fala fazendo uma cara maliciosa.
Jaden: Cala a boca Victoria.
Anna: Gente nada a ver,eles nem combinam,a Charli é santa de mais. --ela fala e a Charli pareceu um pouco triste.
Bianca: Eu gosto da inocência da Charli,ele fica muito fofa. --falo e vejo ela abrir um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
Melissa: Pelo menos temos um inocente entre nós. --fala e concordamos com a cabeça menos a Anna.
Bianca: Eu vou tomar um banho.
Bianca: Melissa,Posso pegar um roupa sua?. --pergunto olhando para ela.
Melissa: Claro,eu vou ir com vc pq eu também vou tomar banho. --fala e eu concordo com a cabeça,logo em seguida subimos para o quarto dela.
Quando chegamos lá ela me emprestou uma roupa e eu fui tomar banho em um dos quartos de hóspedes.
Depois que tomei banho me enxuguei e vesti a roupa.
Roupa da Bianca:
Termino de me trocar e saio do banheiro.<br>Escuto o barulho da porta sendo aberta logo olha na direção do mesma,vendo a figura musculosa parada na porta me encarando.
Bianca: Oq vc quer?. --pergunto olhando para ele.
Vinnie: Só vim te avisar que depois do almoço nos vamos no shopping. --fala chegando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanficAVISO:Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @Ficse_tals3!! Vinnie Hacker é o dono de uma das maiores máfias de Los Angeles,e acaba recebendo uma garota como pagamento de uma dívida,e isso pode mudar a sua vida para sempre...