No outro dia....
(Pov Vinnie)
Acordo com o despertador tocado pego meu celular e vejo que são 04:40 da manhã.
Levanto da cama e vou para o banheiro fazer as minhas H.P e tomar banho.
Termino,vou para o closet e visto uma roupa e desço para tomar café.
Chegando na cozinha encontro os meninos lá.
Me sento na mesa e começo a comer em silêncio,assim como eles, não está um silêncio desconfortável.
Termino de comer subo para o meu quarto e escovo os dentes.
Depois desço para a sala encontrando os meninos lá.
Vinnie: Todos prontos?. --pergunto olhando para eles.
Meninos: Sim. --respondem juntos.
Vinnie: Ótimo,agora vamos. --fala e saímos de casa.
Chegando no galpão....
Chegamos no galpão e já são 05:02 quando estamos todos já estavam prontos.
Todos com armas na mão e na cintura,alguns estão com colete.Vinnie: Prestem atenção. --falo alto para todos ouvirem e logo todos olham para mim.
Vinnie: Vamos repassar o plano mais uma vez e é melhor vc decorarem pq eu não quero que aconteça nenhum erro,entenderam?. --falo olhando para eles.
Todos: Entendemos. --falam todos juntos.
Vinnie: Ótimo.
Repassamos o plano mais uma vez e logo saímos do galpão.
Eu já estou indo meu amor...
Alguns minutos depois....
Vinnie: Quanto tempo falta para chegarmos nessa porra?. --pergunto impaciente.
Jaden: Uns dez minutos. --fala sem tirar sua atenção da estrada.
Mais alguns minutos depois....
Finalmente chegamos.
O Jaden estaciona o carro um pouco longe para não nós verem.
Eu,Jett,Jaden,Bryce e mais alguns caras entramos pela parte de trás da "casa" e só tinha quatro guardas que foram fáceis de derrubar.
Quando entramos tinha algumas pessoas em uma sala quando nos viram começaram uma troca de tiros.
(Pov Bianca)
Acordo com um barulho de tiros e nasce uma esperança em mim.
Será que é o Vinnie?Minha barriga doía muito, não estava conseguindo nem levantar, então fui me arrastando até um canto atrás da cama que tinha alí.
Escuto portas sendo abertas com brutalidade e o barulho começa a ficar mais e mais alto.
Os barulhos de tiro não param por um segundo.
Eu estou me esforçando ao máximo para ficar acordada,minha barriga e a minha coluna não paravam de doer muito pelo contrário,a dor estava ficando cada ver mais forte.
Começo a chorar descontroladamente,o medo de perder o meu filho ficava cada vez maior.
Escuto dois tiros e a porta sendo aberta com força,me encolho no canto e tento chorar em silêncio,escuto passos se aproximando e começo a me desesperar.
Logo vejo pés masculinos e eu conheço bem esses sapatos.
Ia falar mas tudo apaga e a última coisa que escuto é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanficAVISO:Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @Ficse_tals3!! Vinnie Hacker é o dono de uma das maiores máfias de Los Angeles,e acaba recebendo uma garota como pagamento de uma dívida,e isso pode mudar a sua vida para sempre...