Nós estamos namorando a uma semana e vamos sair pela primeira vez hoje. Estou muito feliz pelo nosso primeiro encontro, a cada segundo que passa, eu fico mais ansioso e com frio na barriga. Mas nada que possa atrapalhar esse dia incrível! Mau posso esperar pra ver ele, já estou com saudades!
(Telefonema)
Falando nele! (Sorrindo)
Si-woo: alô?!
Seong- su: oi, tudo bem com você? Só estou avisando que vou passar aí para te buscar, ok?!
Si-woo: tó bem (Ficando vermelho)
Claro! Que horas você vem me buscar?
Seong- su: vou umas 18:30! O que você acha?!
Si-woo: Para mim estar perfeito.
Seong- su: Então vou passar aí as 18:30. (Horas)
Si-woo: ok. Tchau! A gente se ver mais tarde então, pois estou trabalhando. te amo! (Sorrindo fofo)
Seong- su: Tchau! também te amo. Te amo muito! Tome cuidado. (com vergonha)
(Algumas Horas depois....)
O grande momento chegou! Como será que ele tá? Tó muito nervoso......(ansioso). Já tó vendo ele atravessando a rua. Ele tá muito bonito! Como sempre.... (ficando vermelho).
O que!! aquele carro tá vindo muito rápido. Meu Deus! CUIDADO COM O CARRO!!!!!!!!!! (gritando)
(Acidente....)
O carro bate no Seong- su, jogando ele a uns 10 metros de distância, fazendo com que ele bata a cabeça numa calçada! fazendo com que Seong-su comece a sangrar muito. O Si-woo corre desesperado em lagrimas em direção ao Seong- su! ele não sabe o que fazer e nem por onde começar a socorrer seu amado.
Si-woo: resista por favor! Não me deixa aqui sozinho. (Chorando)
ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!! (Gritando desesperado)
Não se preocupe! Vai ficar tudo bem.
(Ambulância chegou)
Paramédico: afaste-se dele por favor.
Paramédico: quem é o responsável pelo ferido?
Si-woo: sou eu! Eu sou o namorado dele.
Paramédico: você vai ter que vir com a gente!
Si-woo: ok! Vamos.
(Pensamentos) Estamos a caminho do Hospital. Ele não parece estar bem. Eu tó ficando muito preocupado com que possa acontecer alguma coisa com o Seong- su. Mas vai ficar tudo bem. (Chorando)
Por favor.......... Resista. (Chorando desesperado)
(Chegando no Hospital)
Médico: Qual é o nome do paciente?
Enfermeira: Ele sé chama Park Seong-su, Doutor.
Médico: Encaminhe ele pra sala de cirurgia agora! Faça um relatório pra mim sobre as condições do paciente.
Enfermeira: certo, Doutor.
Médico: você é o responsável dele?
Si-woo: sim, sou eu!
Medico: Peço que você aguarde na sala de espera, por favor.
Si-woo: por favor! Eu te imploro. Salve a vida dele........ Eu te suplico! (Caindo no chão de joelhos chorando e agarrando o jaleco do Médico)
(Algumas Horas depois...)
(Doutor saindo da sala de cirurgia)
Si-woo: como foi a cirurgia doutor?
Medico: a cirurgia ocorreu muito bem. Mas a situação dele não tá nada boa! Ele teve duas hemorragias durante a cirurgia. Ele também perdeu muito sangue no acidente, isso acabou prejudicando mais a situação dele. O que nos resta é esperar a situação dele melhorar agora.
Si-woo: mas tem alguma chance dele se recuperar doutor?
Médico: as chances dele são poucas! Isso vai depender de como o quadro clínico dele reage. Vamos internar ele agora! (Preocupado)
Eu recomendo você ir pra casa e descansar um pouco. Você parece muito abalado com o que tá acontecendo!
Si-woo: Eu não vou para casa ainda tenho que ficar aqui com ele. Tenho que estar, aqui caso ele acorde.
Mas mesmo assim, muito obrigado pelo que o senhor fez doutor
Médico: tá bom, só não se esquece de se alimentar. Tenha uma Boa noite. (Preocupado com a saúde do Si-woo)
Continua!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado!
RomanceSinopse: o Si-woo e o Seog-su acabaram de começar a namorar. Eles estão muito felizes, pois vão para seu primeiro encontro oficial como namorados. Mais mau sabe eles que uma tragedia estar para acontecer! o Seong-su acaba sendo atropelado por um car...