Seong-su: Por que o Si-woo estar chorando?!
Si-woo, eu já acordei! Um bora para casa?
Por que você não estar me escutando?
(Seong-su toca no Si-woo e ver que que sua mão atravessou o corpo de dele)
O que?! (assustado com a situação)
Por que não estou conseguindo te tocar? (ficando assustado com o que tá acontecendo)
SI-WOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!(gritando desesperado)
Por favor me escuta Si-woo...... (assustado com o que tá acontecendo e começa a chorar)
Jun-ho: eu lamento te dizer isso... Mas você estar morrendo! Falta alguns minutos para você morrer.
Seong-su: Como assim falta alguns minutos?! (assustado com o que o Jun-ho acabou de dizer)
Eu não posso morrer agora! Eu fiz uma promessa pro Si-woo... (chorando aos prantos)
Eu não posso deixa ele sozinho aqui! Eu tenho que ficar com ele... (abaixando a cabeça e chorando aos prantos)
Jun-ho: eu sinto a sua dor de deixar o que a gente mais ama para trás! Mas você tem que saber que esse é o destino de vocês... (chorando pela dor do Seong-su)
De repente o Seong-su começa a perder os batimentos cardíacos aos poucos. Seu corpo começa a não responder mais, ficando cada vez mais frio. Em quanto o Seong-su vai perdendo a vida aos poucos, uma pequena lagrima desliza sobre o seu rosto se despedindo de Si-woo! Si-woo fica desesperado quando ver os aparelhos apitarem e piscarem sinalizando que o Seong-su não responde mais a nem um deles... Si-woo começa a gritar desesperado pelos médicos e enfermeiros para socorrerem o Seong-su! O médico chega no quarto e pede pros enfermeiros tirarem o Si-woo do quarto.
Seong-su: Eu estou presenciando a minha própria morte! (Vendo os médicos tentando reanimarem ele da parada cardíaca)
(Seong-su cai de joelhos no chão chorando ao ver que não vai poder mais estar ao lado de Si-woo!)
Sinto muito Si-woo... (começando a chorar)
Por não poder ficar ao seu lado... (caindo aos prantos)
Você vai acabar sofrendo mais por minha causa... (põe as mãos sobre o rosto e chora de tristeza)
Jun-ho: Se acalme por favor! Você precisa se acalmar um pouco... Você precisa saber que não estar sozinho nessa! Eu estarei aqui pra te confortar, mesmo conhecendo você pela primeira vez...... (Jun-ho começa a chorar ao ver que o Seong-su estar passando por um momento delicado de sua vida, onde ele estar sendo separado do seu verdadeiro amor)
(O médico sai da sala e ver o Si-woo chorando no corredor do Hospital)
Médico: Preciso te dizer uma coisa! Mas peço que você mantenha acalma primeiro. Pois o que eu vou te falar é muito sério!
(Si-woo olha profundamente nos olhos do médico e percebe que algo estar de errado e começa a chorar...)
Si-woo: ME FALE POR FAVOR!!!!!! (gritando desesperado)
Eu preciso saber o que aconteceu com o Seong-su! (segurando nos ombros do médico e olha com um olhar de tristeza)
Médico: Tá bom!
O Seong-su... acabou não resistindo à parada cardíaca... e veio a óbito... (O médico abaixa a cabeça e começa a chorar em quando olha pro Si-woo chorando pela perda do seu amado)
Continua!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado!
RomanceSinopse: o Si-woo e o Seog-su acabaram de começar a namorar. Eles estão muito felizes, pois vão para seu primeiro encontro oficial como namorados. Mais mau sabe eles que uma tragedia estar para acontecer! o Seong-su acaba sendo atropelado por um car...