Depois da morte de Seog-su, o Si-woo se encontra num estado completamente decaido e traumatizado pela perda de seu amado. Si-woo não sabe o que fazer na situação em que ele se encontra! Nesse período, Si-woo tentou se suicidar... mais não conseguiu. Tentou até se mutilar... ele acabou criando sintomas de ansiedade e foi diagnosticado com depressão! A personalidade do Si-woo mudou muito. Pois ele perdeu a coisa mais preciosa pra ele, que era o Seog-su... Si-woo tentou durante esse período seguir enfrente, esconder as suas mágoas pela morte do Seog-su. Mais ele não conseguiu e acabou em um estado de tristeza profunda...Si-woo: Eu não sei o que devo fazer de agora em diante?! Não sei como devo prosseguir a minha vida sem vc?!
Eu tentei seguir em frente... mais falhei comigo mesmo.
Tudo o que me resta é olha pra sua foto e chorar... (Chorando no chão da sala)
Si-woo levanta do chão da sala e caminha em direção a cozinha. Olha sobre o balcão da sala e pega uma faca....
Si-woo: eu não aguento mais viver essa vida... (chorando desesperado)
Eu não consigo viver sem vc do meu lado! A partir do momento em que os meus pais morreram e eu entrei no orfanato. vc foi a única pessoa e o meu único amigo verdadeiro que quis ficar do meu lado! Não importava o que estava acontecendo no momento, vc só se importava comigo e como eu estava... mais... hoje vc não está do meu lado... pra me confortar e dizer que tudo isso vai passar... que isso é passageiro. (Caí no chão da cozinha com a faca na mão e chora de saudades pelas velhas e amadas lembranças que teve com Seog-su)
Seog-su chora ao ver o estado de Si-woo e começa a ficar preocupado com ele... Seog-su não sabe o que fazer diante a situação em que se encontra! Pois ele está preste a ver o Si-woo cometer suicídio...
Seog-su: Como eu faço agora?! Eu não sei o que fazer?
SI-WOOOOOOO!!!!!
LARGA ESSA FACA AGORA!!!! (Seog-su se agacha ao lado de Si-woo chorando desesperado)Jun-ho: não adianta... ele não pode te escutar e nem te ver. Vc estar morto!!! (Olhando toda a situação)
Seog-su: tem que ter algum jeito?! Tem que ter uma forma para eu poder se comunicar com o ele... não quero que ele cometa suicídio por minha causa! (Chorando de joelhos ao lado de Si-woo)
Si-woo: tô me sentido um pouco tonto... não consigo sentir o meu corpo.
Seog-su: SI-WOOOO!!! ACORDA... POR FAVOR!!!! (Desesperado com a situação)
Jun-ho: Para!!! Já chega... ele não pode te ouvir. (Agarra Seog-su e tira ele de perto do Si-woo)
Continua!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado!
RomanceSinopse: o Si-woo e o Seog-su acabaram de começar a namorar. Eles estão muito felizes, pois vão para seu primeiro encontro oficial como namorados. Mais mau sabe eles que uma tragedia estar para acontecer! o Seong-su acaba sendo atropelado por um car...