Seong-su: Eu vi todo o sofrimento do Si-woo desdo momento em que morri....
Eu vi o Si-woo sofrendo com a minha perda.... Ele chorando pela minha morte.... (Coloca as mãos sobre o rosto e chora de tristeza)
Eu não posso fazer nada.... pois já estou morto!
Me perdoe Si-woo por não estar mais ao seu lado.... (Chorando)
Seong-su viu tudo o que o Si-woo passou durante a sua morte. Si-woo chorando desesperado pedindo que ele acordasse e fosse com ele para casa...
Toda a estrutura emocional do Si-woo foi jogada no chão pela morte de Seong-su.
Seong-su olha o estado em que se encontra Si-woo e chora desesperado sem saber o que fazer para ajudá-lo....
Seong-su tenta encontrar alguma forma, mas não consegue...
(Alguns dias depois dá morte de Seong-su...)
Si-woo: Agora o que me resta é seguir em frente! Mas eu nunca vou me esquecer de você Seong-su.... Olharei todos os dias para o céu mesmo se for dia ou noite só pra te ver Seong-su (Olhando a foto dos dois se abraçando. Começa a chorar e caí de joelhos no chão abraçando a foto. Seong-su olha a cena e tenta abraçar o Si-woo... mas não consegue)
(Telefone toca derrepente)
Si-woo: Alô! (levantando do chão e enxugando as lagrimas do rosto)
Pessoa: Você não vem trabalhar?
Si-woo: Vou sim! Já estou indo. (Sorrindo forçado)
Pessoa: Vem logo! Estamos precisando de ajuda na cafeteria.
Si-woo: Já estou indo. (Pega um casaco e sai de casa)
Seong-su: Tome cuidado Si-woo... (Olhando em quanto Si-woo sai de casa)
Por minha causa você estar sofrendo agora... olhando pro que você estar passando agora. Eu me lembrei dos momentos difíceis que passe no orfanato! mas você foi a pessoa que me tirou daquele abismo em que eu vivia.
Quando você estendeu as mãos para mim... foi quando eu me lembrei da música do "CIX: THE ONE"
"Mesmo se a escuridão vier
Você e eu estamos juntos agora
Eu estarei sempre com você
Eu prometo, eu vou te proteger
Mesmo que o fim chegue, eu não vou deixar você ir
Porque você é o únicoComo aquela luz das estrelas no céu noturno
Você é aquele que me iluminou no escuro
Agora eu vou te proteger
Para o resto da minha vida
Meu único"Foi quando eu decidi que ia te proteger e sempre estar ao seu lado... Mas eu não pude cumprir com a promessa que eu fiz para mim mesmo... (chorando enquanto olha a foto deles dois juntos)
Jun-ho: Parece que vocês tiveram uma História linda...
Seong-su! pare de ficar lamentado, por uma coisa que não é culpa sua. Agora o que te resta é ficar ao lado dele até o seu ultimo suspiro... então até lá! Fique ao lado dele. Use esse momento para viver as coisas que vocês não viveram juntos... mesmo sabendo que não pode toca ló ou abraça-lo! Tente fazer ele feliz... mesmo que ele não saiba ou veja o que você fez por ele... assim você vai tirar um peso enorme dá tua costa.
Seong-su: Muito obrigado por estar ao meu lado! (abraça o Jun-ho chorando)
Vou fazer isso! Vou seguir o teu concelho. Mesmo que me doa... vou fazer de tudo pro Si-woo ser feliz! Pois ele sempre esteve ao meu lado nós momentos difíceis e felizes da minha vida. Agora eu vou retribui tudo o que ele fez por mim... (Enxugando as lagrimas do rosto e sorrindo determinado pro Jun-ho)
Continua!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado!
RomanceSinopse: o Si-woo e o Seog-su acabaram de começar a namorar. Eles estão muito felizes, pois vão para seu primeiro encontro oficial como namorados. Mais mau sabe eles que uma tragedia estar para acontecer! o Seong-su acaba sendo atropelado por um car...