Hoje é meu primeiro dia no hospital da minha familia, e não, eu não entrei porque e da minha familia, Dona Morgana deixou bem claro que eu só entraria por merecer. Na vez dos meus irmãos tambem foi assim, Felippo se formou e agora e Cirugião plástico, Marco e Neurocirugião e eu, Samantha Ayla, começando o internato de Medicina.
Eu moro sozinha desde que me formei, entrao está recente, e concordo que meu apartamento ta uma bagunça.
Nunca me imaginei trabalhando em hospitais e salvando vida, meu sonho era ser patinadora, eu treinava e competia mas assim que fiz 17 anos, meu irmaos disseram que se eu não me formace em algo de "verdade" não faria mais parte da nossa familia, na verdade foi mais o Marco que falou isso, entao segui a carreira da familia. Eles sempre foram rigidos a isso, ja que me criaram como um pai, meu pai abandonou minha mãe quando descobriu que teria mais um filho, e esse "filho" sou eu.
Começo a me arrumar, uma calça de tecido de moleton em forma social, uma regata preta simples e uma jaqueta preta, ja que estava um pouco frio.
Assim que chego no hospital, minha mãe ja esta la, não me da oi ja que esta na frente dos outros. Ja conheço o prosseso, ela faz um discursso motivasional depois passa nomes das(o) nossos intrutores e manda ir para vestiario trocar de roupa e depois começar o trabalho.Agora estou me trocando e colocando a roupa azul escuro:
-Oi, me chamo cristian - um cara loiro pergunta para uma guria ruiva
- Nome bonito - tenta parecer educada
- Não quer me dizer seu nome ruivinha?
- Não - curta e grossa, solto uma pequena Rissada, mas continuo a guardar minhas coisas
- Ta rindo do que?se ta legal então fala seu nome?- e essa é minha parte predileta
- Prazer, me chamo Samntha Ayla Rossi - folo com meu sorriso tipico, fecho a porta do meu armário e saio só escutando um "se ferrou" . Eu simplesmente amo a reação das pessoas ouvindo isso.
Começo a tentar procurar minha instutora, o nome dela é April Cooper, nome diferente e sobrenome não; pergunto a algumas enfermeiras onde posso a encontrar e logo a localizo.
- Olá, vc é a Dra Cooper? - pergunto, ela da um pulinho de susto, ja que ela estava de costas
-Aah, oi sou ela sim! Acho que não é so você? Você viu os outro?-ela pergunta com muita calma
- Eu não conheci Ninguem ainda, então não. Assim que termino de falar chega 3 pessoas: o loiro babaca de mais cedo, a ruiva bonitona e um cara com cochinos e negro, ele parece ser legal!
- Estavamos falando de vocês, eu vou apresentar o Hospital e ditar algumas das minhas regras.OIIII, tudo bom? Esse ficou bemmm curto, mas tento fazer bemm maiores. Espero que tenham gostado.
Votem e comente para eu saber se realmente estao gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Dos Irmãos Rossi
RomansaSamantha Ayla Rossi não foi muito com a cara da melhor aamiga do irmão mais velho, mau sabia ela que a nossa querida Carina Hells a provocava por pura diversão, tento uma queda pela irmã de seu querido amigo Felippo. O que será aguarda para essas d...