Nome: April Cooper
Idade 29 anos
Último ano de residência~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Número um, não me interrompam quando eu tiver falando, Número dois, não fiquem me bajulando eu ja não gosto de vocês, Número três, só me perguntem se realmente tiver dúvidas, se vocês conseguem resolver sozinhos, resolvam - ela fala tudo calmamente, como se não tivesse pressa. Ela da um tempo nas regras e fala os cômodos - esse é o quarto de descanço, aqui você dorme,pensa na cirugia e paciente, mas não serve para vocês fazerem aquilo- volta a falar sobre as regras - Número quatro, só me acordem ou me chamem quando o paciente tiver morrendo e é melhor eu chegar lá e ele não tiver morto- quando termina de falar da um suspiro longo - o turno de vocês começa agora, 72 horas seguidas- da um sorriso sapeca.
Primeiras 10 horasNessas 10 primeiras horas eu só fiquem na emergência, fazendo suturas, curativos e idosos com pressão baixa, Confeso que não foi nada legal.
Estava com fome e percebi que não tinha mais nada para fazer na Emergência. Vou para o refeitorio e pego uma salada de frutas e um sanduiche. Eu estou acostumada a comer pouco, ja que não sinto muita fome e tambem meu apetite não presisa de muita coisa.
As três pessoas de hoje de manhã sentam na mesma mesa que eu estou:- Onde você ficou Rossi?- o loiro pergunta - não te vi com paciente nenhum
- Eu estava na emergência-volto a comer minha salada - qual é o nome de vocês? -pergunto depois de um tempo - Nem sei quem são vocês!
- Sou Anne Shyrley, prazer! - a ruivinha fala e da um sorriso
- Eu sou o Cris Karev - o loiro de farmácia fala
- Sou. João Gomes, mas qual o seu? Só sei que é uma Rossi -se apresenta o cachinhos e pergunata
- Meu nome é Samantha Ayla Rossi - começo a comer novamente
- Que nome grande - joão fala e só dou rissada
- Pode me chamar só de Ayla
Eles conversam muito sobre os casos que pegaram e outras coisas. Felippo chega com o Andrew e pede se eu podia lavar para creche depois .
- Seu sobrinho?'- Anne pergunta - ele é um fofo!!
- é sim,mas bem agitado - dou uma pequen rissada quando meu pequeno da um resmungo.
Minutos depois todo mundo saiu da mesa e foi voltar ao trabalho e eu levar o pequenino para creche que tem aqui no hospital mesmo.
- É pequeno, só eu e você agora. Sabia que hoje tinha um velho muito legal hoje na emergência? Ele ficou contando suas historias de quando era jovem e contou sobre sua falecida esposa, ele era bem fofo - fico conversando com ele, eu sei que ele não vai contar nada, até porque ele só tem 4 meses.
72 horas depois
Concerteza esse primeiro plantão foi horrivel, eu pelo menos participei de 2 cirugias e tuve um caso de uma criança que tem câncer! Me deu um aperto no coração. O resto? Eu passei escrevendo prontuarios e adivinha? Emergência.Quando chego em casa, tomo um banho bem sonolenta e vou deitar. Me lembro de uma guria de hoje de manhã, ela tava com meu irmão Marcus, eu tentei ao máximo não cruzar com ele no hospital e ainda bem que consegui, mas voltando o assunto da guria, ela parecia ser bem legal e tem no maximo 30 anos. Tomara que não seja namorada do meu irmão, ele é um horrivel namorado, nenhuma mulher aguentou ele.
Viro para o lado e durmo profundo ja que estava muito cansada. Acordei no meio da noite e não consegui dormir, mas tomei meus remédios e ja cai no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Dos Irmãos Rossi
RomansaSamantha Ayla Rossi não foi muito com a cara da melhor aamiga do irmão mais velho, mau sabia ela que a nossa querida Carina Hells a provocava por pura diversão, tento uma queda pela irmã de seu querido amigo Felippo. O que será aguarda para essas d...