ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕣𝕒𝕓𝕒𝕝𝕙𝕠 ♡︎

10 0 0
                                    

𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 7 ✨

Prazer eu sou o número 7, e como estão a ver, não sou um ser humano mas sim um automóvel, que fala, estranho não é?

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho e estou um pouco nervoso, porque não conheço ninguém e estou numa cidade nova onde não conheço quase ninguém. Mas vai correr tudo bem, temos de ter fé.
Estou quase a chegar à central de autocarros para começar o meu primeiro dia, desejem me sorte.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 ✨

O número 7 estava um pouco nervoso, porque teve de trocar de cidade, por causa de alguns problemas com dinheiro e também de amizades, porque como ele é um pouco calmo, no canto dele e gosta de estar no seu espaço e que não o forcem a nada, mas não foi isso que aconteceu, forçaram no a fazer coisas que não queria, então por mais que ele não quisesse teve de trocar de cidade para se sentir melhor e para essas coisas acabarem, e começar uma nova vida, com novos amigos, uma amizade especial e um novo trabalho.
𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 7 ✨

Finalmente cheguei à central, estou nervoso, mas aqui vamos nós.
Autocarro 7: olá muito boa tarde, como está?

Desconhecido: boa tarde Sr. 7, está tudo bem obrigada, pode me chamar de 60

Autocarro 7: Sr. 60 eu sou novo aqui na cidade e hoje é meu primeiro dia de trabalho, consegue me ajudar a encontrar o responsável se não for muito incomodo?

Autocarro 60: claro, venha comigo.

Autocarro 7: obrigada

𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒐 𝒍𝒐𝒄𝒂𝒍 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂

Autocarro 60: boa tarde chefe, o novo funcionário acabou de chegar para o seu primeiro dia.

Chefe: pode mandar entrar

𝒐 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐 7 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆

Autocarro 7: boa tarde senhor

Chefe: boa tarde, pronto para o primeiro dia de trabalho?

Autocarro 7: um porco nervoso mais sim, quando posso começar?

Chefe: só lhe vou dar algumas indicações e já pode começar

Autocarro 7: claro, obrigado

𝑶 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒐𝒄𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒈𝒆𝒕𝒐, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒐𝒓𝒊𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓,𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒖𝒎 𝒅𝒐𝒄𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒆 𝒐𝒔 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂𝒔.

Chefe: aqui está, isto é um mapa da cidade, para o senhor se orientar como é novo, e aqui tem um documento, com o trageto e as paragens que vai ter de fazere algumas indicações que tem de saber para conseguir trabalhar.

Autocarro 7: muito obrigada chefe

Chefe : já me ía esquecendo, todos os trabalhadores no primeiro dia de trabalho têm de sortear uma cor oara se diferenciarem dos outros e a fita que sair têm de colocar no seu retrovisor.
Numero 7: que engraçado, vamos lá.
Chefe: aqui está a caixa, agora feche os olhos e tire uma.
Número 7: ok.... Saiu esta
Chefe: agora já resolvemos tudo pode ir, boa sorte para o primeiro dia de trabalho espero que goste.

Autocarro 7: muito obrigada, tenha um bom dia

Chefe: obrigado, igualmente até mais tarde.

Continua...

_________________________________________

Espero que gostem da historia, é a primeira história que escrevo, comentem e votem para dar apoio para continuar a história. Obrigada ✨

Um romance de outra realidade 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora