𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 5✨
Acordei, arranjei me, vi se tinha a energia carregada e saí de casa.𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒂 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 5 𝒅𝒊𝒓𝒊𝒈𝒊𝒖 𝒔𝒆 𝒂́ 𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆.
Número 5: bom dia senhor 60, como está? Dormiu bem?
Chefe: bom dia senhorita número 5, estou bem e a menina?
Número 5: Eu estou bem obrigada, posso lhe fazer uma pergunta?
Chefe: claro, o que quer perguntar?
Número 5: eu queria lhe perguntar de que cor é que o número 7 tirou no sorteio.
Chefe: Não sei se deveria lhe dizer essa informação, porque o objetivo é vcs descobrirem a cor uns dos outros, mas se vc quer mesmo saber foi o vermelho
Número 5: muito obrigada chefe, até mais logo, vou fazer o meu serviço.
Chefe: até logo e bom trabalho.
𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆, 𝒂 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 5, 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒍 𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒇𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂, 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒖 𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒐 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 7, 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒅𝒖́𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒊𝒅𝒂.
Número 5: Afinal era mesmo ele, eu estava certa.
𝒅𝒆𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆 𝒐 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒍 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒖𝒂𝒍 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐𝒖 𝒂 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒓
(todos os autocarros têm um telefone individual que com ele conseguem ligar uns aos outros).
Número 90: alô, onde estás? Está atrasada.
Número 5: já estou a caminho estou quase no "the americana at brand", só falta 1 paragem.
Número 90: despacha- te, se o chefe sabe que estás atrasada ele vai ficar bravo.
Número 5: já estou quase aí, e preciso de te dizer uma coisa, temos de nos encontrar no caminho.
Número 90: já estou a ficar curioso, é sobre aquilo que aconteceu ontem?
Número 5: sim, quando eu chegar aí conto- te.
𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒂𝒓 𝒐 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆, 𝒂 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 5, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒋𝒆𝒕𝒐 𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒖𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎.
Número 5: boa tarde minha senhora.
Senhora: boa tarde, a senhora está bem disposta hoje.
Número 5: hoje estou um pouco animada, e o dia está a correr bem.
Senhora: que bom para a senhora, até logo, vou me sentar no meu lugar.
Numero 5: claro, vá lá, eu vou devagarinho não de preocupe.
𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 5 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂 𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓,𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 5 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂 𝒂́ 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒂.
𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 7✨
Recarreguei as energias, coloquei a minha fita e segui caminho para o trabalho.𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 7 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒂́ 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒐𝒇𝒐.
Senhor: bom dia
Número 7: bom dia meu senhor como está?
Senhor: estou bem obrigada.
Número 7: veio passear um pouco, pela cidade?
Senhor: sim, estava cansado de estar em casa e vim passear um pouquinho e apanhar ar.
Número 7: faz bem, tenha um bom dia.
Senhor: muito obrigada e tenha um bom dia de trabalho.
𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓, 𝒐 𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 7 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓, 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒐 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒍 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒐 24.
Número 7: alô, bom dia
Número 24: bom dia 7, tudo bem?
Número 7: td e com vc?
Número 24: estou bem obrigado, onde estás?
Número 7: estou na 2 paragem estou quase a chegar, para irmos juntos.
Número 24: okok, eu também já estou quase a chegar.
Número 7: até já.
Número 24: até já.
𝒏𝒖́𝒎𝒆𝒓𝒐 7, 𝒅𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐.
Número 7: quanto tempo será que o 24 vai demorar?
𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒖𝒏𝒔 5 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔, 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐.
Número 7: espero que seja o 24, que acabou de chegar, ( olho para o retrovisor), meu deus é a número 5 com a sua fitinha dourada, que combina com as suas cores, ainda é mais bonita de perto.
Continua...
________________________________________________________________________________
A fita da número 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance de outra realidade 🤍
RomanceQuase todas as histórias são sobre humanos, mas será que já lemos alguma história sobre um amor entre automóveis? 🤍🤍🤍🤍🤍🤍 Esta história fala de um autocarro, o número 7 que no meio do seu trajeto para acabar o seu trabalho, encontrou um autocar...