☽Kuroko Tetsuya - Kuroko no Basket☾

682 51 4
                                    

Uma nova companhia

Kuroko entrou no pequeno apartamento que dividia com você com uma expressão levemente preocupada, o que não era normal para os parâmetros dele, que tinha sempre um rosto um tanto inexpressivo.

- Está tudo bem, Tetsu? - Você perguntou se aproximando do garoto de cabelos azuis, que recuou um passo.

- S-sim, estou ótimo! Só um pouquinho cansado, você sabe como são os treinos da Riko. - Ele disse com um sorriso um tanto suspeito e simplesmente passou correndo por você, indo se trancar no quarto de visitas.

- Mas que porra foi essa? - Você murmurou baixinho enquanto olhava para a porta que já estava fechada. - Além de estar esquisito por si só, você ainda teve a audácia de usar o Vanishing Drive em mim, Kuroko Tetsuya!? - Dessa vez você já não estava mais murmurando e sim falando, um pouco alto, em frente a porta do quarto.

- Desculpa, eu juro que é por uma boa causa. - Kuroko disse por uma pequena fresta que havia aberto da porta. - Eu só estou arrumando umas... Coisinhas aqui e já mostro o que é. - Ele disse fechando a porta novamente.

- Ok... Eu vou... - Você disse se virando, porém interrompeu sua fala assim que ouviu um latido fino, típico de um filhote. - Kuroko, você pegou um cachorro! - Você disse feliz, já se virando e indo praticamente correndo em direção a porta, que vale ressaltar, ainda estava fechada.

- É... Peguei. - Ele disse abrindo a porta no exato momento que você iria trombar caso estivesse fechada, então ao invés de dar de cara na porta, você quase caiu em cima do azulado. - Calma! - Ele disse sorrindo e recobrando o equilíbrio de vocês dois.

- Cadê!? Onde tá a coisinha mais linda e fofa do mundo? - Você perguntou já tentando olhar por cima dos ombros de Tetsu.

- Eu sabia que você gostava de cachorro, mas não imaginava que sua reação seria tão animada assim. - Ele disse te deixando com uma expressão de ponto de interrogação. - É que eu pensei que você falaria o óbvio, sabe? Que a gente mora em um apartamento e que não tem muito espaço...

- Tetsu, vamos lá! Você resgatou ele não é? - Você perguntou e ele afirmou com a cabeça. - Então eu acho que no momento o mais importante é que ele agora tem uma família e não vai mais passar fome e frio nas ruas. Sem contar com o fato de que agora você pode ter um amiguinho para praticar as corridas, então o tamanho da casa pode ser um problema reduzido com ele passeando e correndo todos os dias.

- Você acabou de pensar em tudo isso? - Ele perguntou um pouquinho chocado com sua habilidade de argumentar a favor da estadia do cão tão rapidamente.

- Bom, digamos que sim! Mas pelo amor Kuroko, deixa eu ver ele logo! - Você disse empurrando seu namorado para o lado, só para poder ver um filhotinho dormindo aconchegado em um travesseiro. - Tetsu... Ele é a coisa mais linda que eu já vi...

- Não possuo argumentos para discordar. - Ele disse com o típico jeito dele, porém te abraçando por trás e apoiando a cabeça em seu ombro, para que assim pudesse admirar junto de você o cachorrinho que ficaria conhecido como Tetsuya 2.

PS: Depois desse dia uma coisa virou fato na vida de vocês, onde vocês estivessem, Nigou também estaria.

BombofLove: Bom, digamos que esse imagine foi para basicamente eu mostrar o quanto eu gosto de cachorro e bicho no geral, além também de que para passar a mensagem do quanto é importante adotar um animalzinho de rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BombofLove: Bom, digamos que esse imagine foi para basicamente eu mostrar o quanto eu gosto de cachorro e bicho no geral, além também de que para passar a mensagem do quanto é importante adotar um animalzinho de rua. Então se você está pensando em ter uma amiguinho felino ou canino, pense um pouquinho e com carinho na ideia de adota-lo ao invés de comprar, por favor. :-)


Imagines com personagens de animeOnde histórias criam vida. Descubra agora