。:゚Eiji × Ash - Banana Fish :。

554 25 2
                                    

Os garotos estavam no apartamento de Eiji, no Japão. Ambos estavam sentados no sofá em frente a prateleira de livros, porém a última coisa que de fato estavam fazendo era ler. Considerando-se que a atenção de Ash não estava das melhores e o ponto fraco de Eiji era o próprio Ash, mesmo se estivessem com um livro aberto, não estariam lendo com nenhuma coesão as frases ali dispostas.

- Sabe, eu estou com fome. - Declarou Eiji se levantando e indo até a cozinha do pequeno apartamento que, até então, dividiam.

- De novo? - Ash perguntou espantado, afinal, era a terceira vez que o moreno dizia ter fome e isso em cerca de meia hora.

- É que não é fome... Eu estou ansioso, ou talvez entendiado, não sei dizer nem o que estou sentindo. - Eiji disse andando de um lado para o outro em frente ao loiro; ele nem ao menos havia de fato pegado algo para comer. - Na verdade, eu estou feliz, muito feliz, mas eu não consigo expressar isso. - Eiji dizia parado, porém agora gesticulando com as mãos.

- Eiji... - Ash disse se levantando e ficando frente a frente com o mais baixo. - Eu já disse que te amo hoje? - Ele perguntou serenamente, enquanto abraçava forte o outro.

- Sim, quando a gente acordou, mas o que exatamente você está querendo dizer com isso? - Eiji perguntou olhando para cima, porém ainda com o rosto grudado no peito de Ash.

- Eu quero dizer que esse sentimento de felicidade, uma felicidade que não pode ser controlada e expressada de tão desenfreada, eu só consigo sentir quando estou com você. - Ash disse olhando seu namorado nos olhos, que agora sorria.

- Que bom que a gente se entende. - Eiji disse rindo um pouco, mas logo tratando de beijar o loiro que tanto amava. - Eu te amo muito. - Ele disse assim que se separou do mais alto.

- Eu sei - Ash respondeu brincalhão, mas logo recebeu um tapa não muito forte no ombro. - Aí! É brincadeira, é brincadeira! - Ele disse ainda rindo. - Eu te amo muito também. - Disse para logo continuar beijando o outro.

BombofLove: Só pra deixar todo mundo mais soft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BombofLove: Só pra deixar todo mundo mais soft

Imagines com personagens de animeOnde histórias criam vida. Descubra agora