★ Kate Bishop ★

74 4 0
                                    

Breve narração:

Mais um dia em Nova York.
Minha querida cidade, onde nasci e cresci.
Bom.. eu bem que queria mudar de cidade, mas eu amo minha casa..
Neste momento estou indo para casa, como sempre.
Agora são mais ou menos 16:00.
.
[Entrando na vizinhança]
- Oi senhorita Cooper! Como foi o dia? - pergunto enquanto continuo andando.

- Oi minha(meu) filha(o), o dia hoje foi bastante corrido, mas foi bom. - Disse a senhorita Cooper enquanto varria a calçada.

Continuo andando, quando chego no outro quarteirão... Uma explosão acontece!

A única coisa que pensei no momento foi...
Senhorita Cooper! Ela ainda estava na lojinha quando ocorreu a explosão, afinal, são 16:24 ainda.

Volto correndo, no meio do caminho...
Acabei desmaiando.

Acordo no hospital. Graças a Gaviã Arqueira os terroristas foram presos e, inocentes que nem eu, resgatados.

A partir daquele dia passo a ter uma certa admiração por aquela heroína, afinal, ela salvou minha vida! E também... Ela é bastante atraente.

Uma semana depois, eu já estava obcecada (o) com aquela moça dos cabelos pretos que usava roxo e carregava um arco e flecha; o que eu não esperava, era que eu fosse rever ela na faculdade!

Chegando lá, entro na sala, e eu havia caído com a novata: "Kate Bishop".
Depois de tanto insistir, ela acaba aceitando ir tomar um sorvete após a aula, comigo.

Na sorveteria:

Passou no jornal que havia acontecido um outro crime, perto do meu bairro novamente. E então Kate sai correndo quando soube da notícia. Fui atrás dela... E...

[...]

- Ai meu deus! Kate... Você é... A Gaviã Arqueira!?! - Eu grito de desespero, mas ao mesmo tempo admirado.

- Bom... Parece que sim, né. Olha só, S/N, eu peço para que não conte á ninguém, por favor. Confio meu segredo á você. - Ela diz.

- Hã... Tudo bem... Eu prometo não contar á ninguém. Mas... Ai meu deus!!! Você é a Gaviã Arqueira! Minha crush era você esse tempo todo! - Surto de euforia. - Esse tempo todo eu estava conversando com a mulher que me salvou, e que mais admiro nessa cidade!

- Espera aí... "Crush"? - Perguntou.

- Sim! Cara, eu sou caidinha(o) por você. - Ai meu deus, falei bosta... (Penso comigo mesmo).

E então ela da um breve sorriso, mas tão doce que eu me derreti na hora...

E esse foi o início da nossa história...

======================================

Podem pedir mais personagens ou histórias, caso queiram. Espero que gostem do meu "Imagines", obrigado a todos os leitores.

Imagines Heroes - №1Onde histórias criam vida. Descubra agora