Antes da história

6.7K 717 196
                                    

Annyeong!

Antes de vocês começarem a leitura desse livro que parecia mais uma lenda de TANTO que eu demorei para começar a posta-lo, queria dizer umas coisinhas.

A Princesa não real é o meu primeiro livro de realeza, também o meu primeiro passado num universo criado por mim, diferente dos meus outros que costumam se passar nos Estados Unidos ou no Rio de Janeiro. Portanto, os detalhes do local o tempo foram inventados por mim, não precisam ficar questionando coisas do tipo:

" Ué, que princesa é essa que usa fantasia de elefante " ou " Que realeza é essa que toma banho nu ao ar livre? "

É claro que nada parecido com isso vai rolar na história, mas nem tudo será como as monarquias realmente são, ok? Não se preocupem com isso e apenas aproveitem a história.

Outro detalhe: é um clichê, ok? Eu amo escrever clichê e esse não será diferente. Não o de clichê de: ele derrubou meus livros no chão e nossos olhos se cruzaram, mas não deixará de ser um clichê. Mas, prometo que não vão se arrepender de ler.

Diferente das minhas outras histórias, esse terá apenas um capítulo por semana. Sim... Ruim, né? Mas eu estou com outras duas histórias e não posso pegar três, além de que agora sou uma mulher casada... Ai que madura e responsável ela é... Mentira gente, minha maturidade é igual a do Maicão de As regras do amor. Mas, enfim, agora eu tenho mais responsabilidades e não posso me dedicar tanto aos livro como quando eu era solteira, mas decidi começar a postar essa história mesmo assim.

Os capítulos de A princesa não real serão postados todos os sábados. O horário vocês que vão escolher lá no meu instagram ( @ brnyx ), ok? Espero que gostem!

A Princesa Não RealOnde histórias criam vida. Descubra agora