2

251 22 1
                                    

Narradora

Se passaram alguns dias desde que Stiles e Lizzie se conheceram e se tornaram melhores amigas inseparáveis. 

Caroline - Filha. - diz entrando no quarto a vendo com sua amiga num tratamento de pele. 

Lizzie - Mãe. - diz. - Porque não dissestes que vinhas?

Caroline - Quis te fazer uma surpresa. - diz sorrindo. - E tu deves ser Stiles? 

Stiles - Sou sim Caroline. - diz. 

Caroline - Há espaço para mais uma aí? - perguntou.

Stiles - Sempre. - diz. 

Depois de algumas horas as 3 estavam com os tratamentos de pele completos, Caroline estava feliz pela sua filha ter uma amiga que a compreendia. 

Caroline - Vamos passear? - perguntou. 

Lizzie - E Josie? 

Caroline - Josie não vai, ela está muito arrogante para meu gosto e ela está com Alaric. - diz e vai ao closet e pega em duas roupas. - Aqui vistam-se. - diz e elas se vestem. 

Roupa de Lizzie 

Roupa de Lizzie 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Stiles

Stiles - Estamos fabulosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles - Estamos fabulosas. - diz. 

Lizzie - Totalmente de acordo. - diz. 

Caroline - Vamos. - diz e sai com ambas, assim elas saem e encontram Klaus com Hope. - Klaus. - diz. 

Klaus - Love. - diz sorrindo feliz mas seus olhos passam por Stiles. - Nova amiga? 

Stiles - Stiles Stiliski, vampira e melhor amiga de Lizzie. - diz. - E tu deves ser Klaus Mikaelson. - diz. - Devo dizer, és mais gato em pessoa. - diz. 

Caroline - Tch. - diz com ciúmes. 

Stiles - Calma Caroline. - diz sorrindo. - Ele é todo teu. 

Lizzie - Até porque tu já tens o teu lobisomem. - diz sarcástica e Stiles cora. 

Stiles - Sarcasmo para mim? - pergunta e sorri. - Te ensinei direitinho. - diz. 

Lizzie - Cala a boca Sti. - diz. 

Klaus - Bom então onde vão? 

Stiles - Passear com Caroline, quero conhecer melhor a cidade. - diz. 

Klaus - Posso ir contigo Caroline? - perguntou surpreendendo Hope. 

Hope - Vou ter com a Josie. - diz e sai com a cara fechada. 

Caroline - Podes sim, vamos. - diz e entra nos seus carros e vão para a praça. 

Damon - Klaus? Caroline? Lizzie? 

Lizzie - Tio Damon. - diz. - Está é a minha melhor amiga e vampira Stiles. - diz. - Sti este é meu tio Damon vampiro. 

Damon - Prazer. - diz. 

Stiles - Prazer gostoso. - diz sem vergonha alguma. 

Damon - Gostei. - diz. 

Lizzie - Sabia que iriam se dar bem. - diz. 

Stiles - Vocês os 3 podem ir em frente, eu tenho algo que fazer. - diz e arrasta Damon para longe. 

Damon - Para onde me levas? - perguntou e vê que estavam numa floresta. 

Stiles - Para isto. - diz e lhe beija. 

Damon - Sexo selvagem na floresta? - perguntou. - Adorei a ideia. - diz. 

VerdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora