Narradora
Depois do sexo Damon levou Stiles para sua casa e lhe disse para tomar banho no quarto que era da Katherine e depois usar uma das suas roupas.
Stiles - Tenho que dizer, essa Katherine tem bom gosto. - diz assim que entra no closet e vê um vestido lindo e umas botas de salto alto pretas de cano alto.
Look de Stiles
Damon - Caraca. - diz entrando. - Essa roupa fica-te maravilhosa. - diz, ele estava só com umas calças.
Stiles - Eu acho melhor te vestires senão eu ainda posso me descontrolar e te beijar. - diz.
Damon - Certo. - diz e vai ao seu quarto, depois sai e Stiles lhe olha de baixo para cima, ela depois pega na sua mala e procura seu cartão de crédito.
Stiles - É nós vamos ás compras. - diz. - Precisas urgentemente roupas novas. - diz. - Vou ligar á Lizzie para ela ir ter ao shopping. - diz.
Stefan - Irmão estás aqui? - perguntou entrando com Elena.
Stiles - Ah, Damon vamos logo, sinto cheiro a merda. - diz.
Damon - Calma vampirinha. - diz sarcástico.
Stiles - Calam o caralho. - diz. - Adeus duplicatas sem sal. - diz para os dois.
Damon - Como tu...
Stiles - Eu conheço o Silas e a Katherine. - diz simples.
Damon - Oh, certo compras ai vamos nós. - diz.
Stiles - Isso. - diz sorrindo. - E então Love como vais fazer para esconder essa mordida? - perguntou.
Damon - Cala a boca. - diz.
Stiles - Ah, me deves uma roupa nova. - diz.
Damon - Tu quisestes. - diz.
Caroline - O que vocês estão conversando? - pergunta se aproximando.
Lizzie - NÃO ACREDITO. - grita. - Sti e meu tio Damon transaram? - perguntou. - Por isso a roupa nova?
Stiles - Sim Liz, eu e o teu tio Damon fizemos sexo selvagem na floresta. - diz. - E ele me rasgou as roupas. - diz.
Damon - Cala a boca. - pede.
Klaus - Isso me lembra a nossa vez que fizemos sexo selvagem na floresta Love. - diz e Caroline ri.
Lizzie - Tu também mãe? - perguntou chocada. - Sou a única virgem por aqui. - diz.
Stiles - Não te preocupes com isso. - diz. - Tenho um amigo vampiro que vai amar tirar a tua virgindade. - diz.
Caroline - Quem? - pergunta curiosa.
Stiles - Kai Parker. - diz.
Klaus - KAR PARKER? - gritou surpreso.
Stiles - Sim ele meio que é meu irmão. - diz. - Adotivo. - acrescenta.
Klaus - Tens aliados fortes minha cara. - diz.
Stiles - Claro que tenho, sou a melhor amiga de Scott McCall e sou basicamente a cabeça da família Hale. - diz. - E minha melhor amiga é a próxima matriarca Argent. - diz. - Não dizendo mas sou amiga também de Shadowhunters e de Magnus Bane. - diz. - Tenho aliados poderosos. - diz. - E tenho a acrescentar que a Clave me adora e faria de tudo para me proteger. - diz. - Mas fora isso vamos renovar o guarda roupa do Damon. - diz.
Caroline - Com prazer. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades
WerewolfE se Lizzie fosse mesmo filha da Caroline? E se ela também fosse filha do Klaus? E se além dela ser irmã de Hope ela tivesse outra irmã? E se Stiles fosse essa irmã? Depois do Nogtsune Stiles se muda para Mystic Falls e entra na escola Salvatore pa...