Millie tinha combinado de ir ao Shopping com o Noah e Sadie, seus melhores amigos.
Estavam subindo as escadas rolantes para a zona da restauração, uma vez que já era hora de almoçar, quando Millie ouviu o seu celular apitar. Pegou nele, abrindo as mensagens.________________________________
Finn: Hey
Finn: Eu realmente não consigo parar de pensar em você.
_________________________________Ela estaria sonhando?
Os três amigos se sentaram na mesa mais próxima, decidindo o que iam comer.
- Eu acho que mais vale irmos logo para o McDonald's, é sempre o que acabamos por pedir- Sadie diz.
- O Finn.
- Você quer comer o Finn Millie?- Noah ri.
- Não! Quero dizer, ele mandou mensagem- ela esclarece - disse que não consegue parar de pensar em mim.
- Mas tens a certeza que não o queres comer?- Sadie perguntou, rindo.
Millie ouviu o celular apitar mais uma vez.
____________________________________
Finn: Eu tive de gozar sozinho quando você saiu.
____________________________________Aquele era realmente o Finn? Millie decidiu ligar ao cacheado, que atendeu em poucos segundos.
- Millie! Oh, estava agora pensando em você. Eu estou com uma dor de cabeça do caralho, Deus- Finn diz arrastado do outro lado da linha.
- Finn você bebeu?- ela pergunta.
- Quem? Eu? Nãoo! Quero dizer, sim, mas foram apenas 3 shots.
- Finn você está claramente bêbado, eu vou para aí- ela diz.
- Oh, sim! Venha. Eu tenho saudades do seu perfume- ele diz, rindo do outro lado da linha. Millie não conseguiu evitar sorrir ligeiramente. Então desligou a chamada.
- Finn está podre de bêbado, preciso ir.
- Nós vamos com você?- Noah pergunta.
- Ah, podem ficar, terminem as compras sem mim!- ela diz já se afastando.
__________________________________
Finn ouve a campainha tocar e desce as escadas agarrado com toda a força ao corrimão. Abre a porta da frente, se deparando com Millie.- Mills!- ele se atira para os seus braços, quase a fazendo cair. Insiste em permanecer assim alguns segundos, sentindo o seu cheiro.
- Vamos, Finn, não podemos ficar aqui fora- Millie diz depois de algum tempo.
Então o cacheado a solta, seguindo até ao seu quarto. Millie fecha a porta atrás de si, o seguindo. Entrando no quarto, havia algumas garrafas de cerveja vazias espalhadas no chão. Millie começou a contar quantas eram.
- Você bebeu cinco garrafas e ficou assim?- ela questiona, não fazia ideia que alguém poderia ser tao sensível a bebida.
______________________________
- Eu nunca me acostumei a beber- Finn respondeu, se atirando para cima da sua cama- mas se isso faz você vir me fazer companhia então talvez eu passe a fazer com mais frequência- ele gargalhou.- Você precisa ir comer algo- Millie disse séria- além disso você tem namorado- ela relembrou.
- Quem? O Jack?- ele ergueu a sobrancelha, para depois cair em risos- Mas o Noah está caidinho por ele, além disso eu prefiro você- ele se aproximou da menina, se inclinando para a beijar. No entanto ela se afasta.
- Okay, basta. Desce e vai comer, aller aller- Millie diz, por mais que fosse tentador os lábios de Finn indo de encontro aos dela.
____________________________________
mais cedo"Querido Diário,
Noah finalmente decidiu me contar de quem ele gosta. Realmente ele tinha razão ao ser uma situação dificil, uma vez que ele inclusive namora. Não me questiono como é que ele pode gostar daquele garoto, mas enfim.
Jack. Ele gosta do Jack, por deus."Finn acabou de ler e deu mais um gole em sua cerveja. Noah gostava de Jack?
Estranhamente, ele se sentia bem com isso. Não, mas ele amava Jack. Seria? Porque ele não sentia o mínimo de ciúmes pelo seu namorado?
Talvez ele apenas o amasse como um amigo este tempo todo.
_
_
_
N/A: aller- "vai" em francês, significa para ir fazer algum coisa, mexer as pernas, rápido,...Eu estou em bloqueio criativo e ainda para melhorar estou em epoca de testes então lidem comigo.
Desculpem a demora e se isto está horrível. luv yall <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte de te amar, te odiando - Fillie
FanfictionOnde Millie Bobby Brown, garota com um grande ódio por Finn Wolfhard, começa tendo sonhos eróticos com o mesmo. Ou Onde Finn Wolfhard encontra o diário da sua colega de carteira. _ esta fanfic é classificada para +18 pois pode conter insinuação de s...