Cadelinha

430 18 17
                                    

- Eu estou bem duro nesse momento, Mills- Finn sussurra em seu ouvido.

- Você está bêbado- Millie diz, o empurrando devolta para o lado oposto do sofá. Após Finn ter comido, eles se sentaram no sofá da sala assistindo alguma série
aleatória.

- Não, eu... eu fiquei melhor depois de comer- Finn diz sério. A verdade é que se ele estivesse completamente sóbrio nunca teria coragem de admitir aquilo, mas estava lucido e completamente consciente daquilo que dizia. Estava apenas um pouco animado, digamos- Eu preciso que você me chupe, Mills- ele encostou os cachos à parte de trás do sofá, suspirando- Como prometeu que faria, sim?- ele deixa a cabeça pesar para o lado, encontrando os olhos da garota e sorrindo ladino.

Então Millie, analisando o quão bêbado Finn poderia estar, subiu para o seu colo, chocando os seus lábios com os dele. Finn desceu ambas as mãos pelas costas da menina, parando em sua cintura, a apertando e puxando para mais perto.

- Só se você me foder de jeito depois- Millie sussurra em seu ouvido, logo depois depositando beijos em seu pescoço, causando arrepios no maior.

- Oh, com todo o gosto - Finn volta a beijar os lábios da garota rudemente, logo depois puxando o lábio inferior alheio entre os próprios dentes. As mãos firmes agora na bunda farta alheia enviavam descargas pelo corpo da menina. Millie se apressou a retirar a blusa alheia do tronco levemente treinado mas ainda assim magro e tão, mas tão gostoso.

Oh, a pegada dele era tão boa. De todos seus ex namorados e ficantes, Finn definitivamente seria o melhor. Não apenas pelo facto de agora desprezar mais de metade deles, mas também porque ambos os seus corpos se encaixavam na perfeição; Millie rebolando ritmicamente no colo do maior, enquanto os dedos longos do cacheado apertavam a pele macia por baixo da saia que ela vestia. A garota estava encharcando sua peça intima e ter o pau de Wolfhard latejando por baixo de si não estava ajudando.

- Mhmn- ela grunhiu ao sentir a mão forte alheia colidir contra sua pele num estalo. Finn sorriu sutilmente a meio do beijo.

- Você gosta disso, huh?- o moreno voltou a bater no traseiro da garota, o som da pele estalada ecoando na divisão- Gosta de apanhar?- ele murmura em seu ouvido, a voz rouca ecoando em sua mente. Em resposta Millie empina sua bunda num pedido silencioso por mais. Finn morde o lóbulo de sua orelha- Não ouvi resposta princesa- ele enterra suas unhas na pele branquinha de suas nádegas, a puxando contra seu quadril.

- Não é so porque é você quem vai me foder que eu vou ser sua cadelinha, amor- Millie sorri cínica, saindo de seu colo e se colocando de joelhos a seu lado. Antes de Finn poder reclamar, a garota está abrindo as calças jeans alheias e as puxando até aos pés. A erecção formada nas boxers cinzentas do mais velho era perceptível a qualquer um- o único que vai estar implorando aqui é você- ela diz, acariciando o membro por dentro da box. Finn arfa com o contacto direto, segurando a nuca da garota e puxando levemente seus fios de cabelo.

- Mas você ainda pode me chupar, não é?- ele questiona, sem se opor aquela ideia. Ele nunca havia se submetido dessa forma durante a hora do sexo, geralmente era sempre ele a controlar a situação, mas a hipótese de ter outra pessoa o controlando fez seu pau expelir pre-gozo. Ainda por cima se tratando de Millie, ele estava mais que disposto a experimentar algo diferente.

- Claro, querido- ela respondeu, depositando um beijo em seus lábios macios antes de tirar a última peça de roupa que ainda cobria o mais velho.
Então Millie estava de quatro a seu lado chupando o membro latejante do cacheado, que gemia a cada investida de seu pau contra a garganta alheia. Porra, ela o acolhia em sua boca tão bem. Tão quente. Pela primeira vez desde que os lábios da garota haviam tocado sua glande o moreno abre os olhos, observando a maestria com que a garota o engolia por inteiro. Além disso, sua bunda estava bem empinada por ter seu rosto tão baixo devido ao trabalho que exercia. Aquilo deveria ser considerado pecado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A arte de te amar, te odiando - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora