Oiii gente, estou muito feliz de está postando mais rápido os capítulos, e com certeza irei postar mais rápido que o normal já que arrumei o meu óculos e já tô tomando os medicamentos essências para passar a minha sinusite crônica :)
Espero que gostem do capítulo♡
Palavras: 1506
capítulo: 93 e 94
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
•| S/n On |•
(Hakkai): o que você faz aqui? - pergunta se virando
(Takemichi): sabia que estaria aqui Hakkai - diz firme
(Hakkai): o que tá rolando? - diz confuso
(Takemichi): eu vim para-lo
(S/n): "Porque... porque parece que tem alguma coisa errada?" - penso confusa - "está tudo certo não tá? pegamos o Hakkai mais parece que algo de estranho irá acontecer... ou... já está acontecendo..."
Confusa com isso saio de fininho sem Takemichi e Hakkai perceberem.
(S/n): merda! - digo irritada - qual e o problema?!
•| Takemichi On |•
(Hakkai): Takemichi... eu não tive aquela conversa com você... para que você tentasse me parar - diz num tom firme e irritado - e sim para que eu fortalesse a minha decisão!
Parece que o Hakkai tá mesmo decidido... isso não e nada bom.
(Hakkai): se ficar no meu caminho, vou mata-lo tbm!
(Takemichi): não, não vai!
(Hakkai): que?
(Takemichi): sempre depois que eu divido minhas preocupações com alguém... e porque eu não consigo decidir o que fazer - digo num tom sério - Hakkai, eu sei como você se sente
•| S/n On |•
(S/n): "Merda onde estar o erro? eu não consigo entender o problema" - penso nervosa parando de correr - o problema... O PROBLEMA!... k-kisaki - digo com os punhos cerrados
Me viro e começo a corre novamente só que na direção contrária, agora eu entendi!
•| Takemichi On |•
(Takemichi): escolher ser um assassino não irá proteger ninguém, não quer proteger a sua irmã? Hakkai!
(Hakkai): QUE DIABOS VOCÊ SABE?! - grita nervoso
Encaro Hakkai e o mesmo logo desvia o olhar... tem algo a mais nessa confusão... o que e isso que faz ele se sentir tão nervoso?
(Hakkai): se a comida tem gosto ruim, ele me bate! se não o cumprimento direito, ele me força a ficar de joelhos o dia todo - diz rangendo os dentes - se eu não levantar antes dele acordar, ele me chuta até eu sangrar, se os nossos olhos se cruzam quando ele estar de mau humor, ele me espanca até cansar... essa e a vida na casa dos Shiba!
(Hakkai): fique fora dos nossos problemas familiares! - diz se virando - vá para casa, você não pode me impedir
(Takemichi): ontem... eu terminei com a hina - digo abaixando a cabeça - eu... quebrei a promessa que fiz a ela de protegê-la - digo sentindo um aperto em meu peito - sou fraco, sem coragem, e um grande idiota... mais ela me amou mesmo assim, então faria de tudo para protegê-la!
(Takemichi): Mais! - digo levantando a cabeça - eu nunca mataria alguém! eu nunca faria algo que pudesse deixá-la triste! não importa o quanto eu odeie o meu inimigo... não importa quão dura seja a alternativa - digo cerrando minhas mãos - EI HAKKAI! ACHA QUE ISSO FARIA A YUZUHA FELIZ?! - grito com todas as minhas forças - NÃO ACHA QUE ELA FICARIA TRISTE, DE VOCÊ SE TORNA-SE UM ASSASSINO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄𝔪𝔬𝔯 𝔓𝔰𝔦𝔠𝔬𝔱𝔦𝔠𝔬 - 𝔎𝔞𝔷𝔲𝔱𝔬𝔯𝔞 𝔛 𝔏𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞
Romance𝑆/𝑛 𝐾𝑎𝑛𝑜𝑏𝑎 𝑡𝑒𝑚 16 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑀𝑎𝑡𝑡 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑎𝑝𝑒𝑢𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖𝑠, 𝑠/𝑛 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑...