O passado de Matt.

2.8K 312 177
                                    

As 12:20 irei postar ou capítulo, só que será um pouco curto
Kyandi: doce
————————

•| Matt On |•

Após a minha pequena discussão com a s/n, penso um pouco no assunto e como fui um pouco exagerado, a parte do passo em falso e realmente verdade, s/n pode ser pega se fizer algo suspeito no reformatório, mais eu posso tentar fazer ela e o Kazutora conversarem a sós. Com essa ideia faço algumas pesquisas sobre o reformatório que Kazutora está e fico surpreso ao ver o resultado da minha pesquisa.

logo me levanto e sigo em direção ao quarto de s/n, bato algumas vezes e logo escuto um "entre", entro e vejo a pequena que estava com o rosto um pouco vermelho e com a boca trêmula, a garota tento disfarçar tampando o rosto mais seu travesseiro está todo molhado.

(Matt): s/n eu pensei sobre vc se encontra com o Kazutora..... - sou interrompido

(S/n): mais e perigoso de mais para mim, já que eu posso perde o controle e acabar fazendo besteira, eu sei e eu aceito isso - diz com a voz falha - e que mesmo depois de 3 anos, ainda sinto algo forte por ele

(Matt): na verdade eu ia deixa vc se encontra com ele - digo logo vendo a garota arregala os olhos - eu pesquisei o reformatório onde ele está, mais quando achei descobri que o Kazutora já tinha saído do reformatório a 3 meses, parece que alguém pagou para ele sair

(S/n): então ele já saiu - diz surpresa - i-isso significa que posso me encontrar com ele em qualquer lugar - diz alegre

(Matt): sim - digo dando um pequeno sorriso - "sei que ele e muito perigoso, mais vela feliz com ele e mais importante" - penso vendo a mesma dança de alegria - "só espero que eu tenha tomado a decisão certa de deixá-la ver ele, espero que o Kazutora não seja igual a.... ele" - penso sério

°• 10 anos atrás(Matt 20)•°

estava andando ao lado de minha irmã mais nova ela estava toda alegre por te conhecido um garoto, a mesma sempre foi de fazer novas amizades e hoje eu iria conhecê-lo, minha irmã tem alguns problemas mentais, a mesma sempre que via um animal de estimação não perdia a hora e o matava.

após ter me formado em medicina não perdi a hora e comecei a estuda sobre problemas mentais, e com horas sem dormi criei um remédio que faz minha pequena irmã Kyandi de 10 anos fica calma ao ponto de passa perto de um animal e apenas ignora-lo.

e hoje não seria diferente, dei o remédio para ela e agora estamos caminhando em um parque onde tinham vários cachorros correndo com seus donos, a mesma apenas observando com um pequeno sorriso os animaizinhos correrem alegres, Kyandi foi ao "esconderijo" secreto onde ela se encontrava com seu amigo e eu me sentei observando o céu lindo e azul sem nenhuma nuvem.

Poucos minutos depois apenas escuto gritos de uma mulher, todos que estavam por perto logo saíram correndo em direção ao grito e eu não sou diferente logo segui os gritos para ver se tinha alguém que estava ferido. Chegando lá vejo a cena de um cachorro e seus filhotes mortos ao lado de uma mulher com os órgãos para fora e do lado dela...... minha irmã cheia de sangue segurando uma faca que estava preso ao coração da mulher, e ao lado dela tinha um menino sorrindo com o braço envolta do pescoço da minha irmã, o mesmo tbm estava cheio de sangue a diferença e que na boca dele tinha...... um coração pequeno que era óbvio de sabe que era de um dos filhotes.

(Homem): ALGUÉM CHAMA A POLICIA E A AMBULÂNCIA RAPIDO - grita um homem desesperado

eu estava estático com a cena de minha irmã parada com a mão segurando firme a faca. Minutos depois deu para ouvi o carro da polícia e da ambulância, os mesmo chegaram e saíram correndo até às crianças, e incrível que pareça elas espancaram os policiais, sai correndo até minha irmã que parou e a abracei, comecei a chora desesperadamente enquanto a mesma estava parada.

𝔄𝔪𝔬𝔯 𝔓𝔰𝔦𝔠𝔬𝔱𝔦𝔠𝔬 - 𝔎𝔞𝔷𝔲𝔱𝔬𝔯𝔞 𝔛 𝔏𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora