Futuro da história - escolhas!!

318 30 11
                                    

Oi gente esse e um aviso bem importante sobre o futuro da história e sobre talvez continua mais ou menos ela.

Então, quero fazer uma pergunta sobre essa história, e quero uma resposta sincera e seria, como sabem a história está no fim, ela irá até o arco da Tenjiku, mais...

Vocês querem que ela chegue só até o arco da Tenjiku? Tipo se a resposta for sim, já temos segunda temporada 100% confirmada, com a nova pergunta de se vocês querem uma história própria só dos filhos da s/n com o Kazutora.

Mais se a resposta for não sobre a história ir até o arco da Tenjiku, e vocês quiserem que a história chegue até o arco da Brahman aí não será 100% prometido uma segunda temporada, e aí a história do Kazutora será bem mais prolongada e irá demorar para acabar.

Irei ajudar na escolha

Acabar no arco da Tenjiku: 2 temporada que irá contar sua vida com o Kazutora e os seus filhos, com a participação dos filhos do takemichi com a Hinata, e os filhos dos outros personagens (no caso seus filhos com os personagens de TR, só que vocês terão nomes próprios feitos por mim, para não ficar confuso de ter várias s/ns ou várias [nomes]), além disso se vocês quiserem escreverei uma história própria dos filhos do Kazutora!

Continuar ate o arco da Brahman: a história não tera um fim marcado, certos personagens irão morrer(eu não poderia arranjar uma forma de salva-los, o que eu achei no arco da Tenjiku), que no caso não iriam morrer se acabasse no arco da Tenjiku, 2 temporada não prometida, digo o mesmo para a história própria dos filhos da s/n com o Kazutora. S/n não iria viajar (o que eu usaria para passar o tempo de cadeia do Kazutora e ir direto ao futuro deles juntos).

Enfim a escolha e toda de vocês, pensem bem antes de escolher.

Lembrando que não importa a escolha de vocês, eu já estou escrevendo 2 histórias que irão passar no arco da Brahman, uma irá começar no arco da Brahman enquanto o outro irá começar no arco da Tenjiku e irá até o arco da Brahman (essas histórias não serão do Kazutora, e sim de outros personagens meus que ficarão com outros personagens de TR).

Essas duas histórias já estou sendo escritas a meses, e se eu continuar melhorando da minha sinusite crônica, com certeza não irá demorar para essas duas histórias estarem prontas.

Eu não quero mudar a opinião de vocês se escolherem a opção 2, mais qualquer coisa que eu prometi na história será totalmente mudada! Já que até agora estou escrevendo o próximo capítulo com as páginas do capítulo 95 de Tokyo Revengers, e hoje TR tem 243 capítulos, então irá demorar MUITO para ter um fim nessa história!

Mais darei o meu melhor para escrever, além disso com certeza irei pular os capítulos já que eles normalmente mostram tbm o cotidiano do Takemichi.

Enfim, tanto faz as escolhas o que importa e a opinião de vocês, e tbm fiz essa pergunta para eu interagir com vocês nos comentários, e talvez se rolar qualquer dúvida tanto das escolhas quanto da história até aqui irei responder.

Além disso!: Para quem tem abaixado a Noveltoon, a história do Kazutora tbm esta sendo postada lá! Mais totalmente melhorada e editada, no caso quando a história do Kazutora acabar aqui, eu irei privar e posta novamente só que dessa vez muito melhor e com algumas coisas mudadas, então se quiserem ver o que terá aqui futuramente, o nome do meu perfil e o mesmo daqui, e o nome da história e a mesma.

Tenham um bom dia, boa tarde ou boa noite, amo vocês ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Tenham um bom dia, boa tarde ou boa noite, amo vocês ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔄𝔪𝔬𝔯 𝔓𝔰𝔦𝔠𝔬𝔱𝔦𝔠𝔬 - 𝔎𝔞𝔷𝔲𝔱𝔬𝔯𝔞 𝔛 𝔏𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora