Me chamo Marlon, era sexta feira à noite, estava chovendo forte e eu já me preparava para dormir quando ouço alguém bater forte na porta quase a derrubando.
Abro a porta e ele já vem entrando me abraçando forte.
_ Jorge Luiz? O que você está fazendo aqui assim, a essa hora, todo molhado e.... Você bebeu?
Pergunto a Jorge Luiz, meu ex.
_ Desculpa aparecer aqui assim Marlon, mas eu precisava de você, eu precisava te ver.
Diz Jorge com uma voz embriagada.
_ Me solta Jorge Luiz.
_ Não, não me deixa, eu preciso de você.
_ Tudo bem Jorge vamos conversar, mas primeiro me solta. Você está me molhando todo e eu acabei de sair do banho.
Digo tentando afastar Jorge Luiz de mim. Meu ex então cheira meu pescoço e com um sorrisinho safado no rosto me diz:
_ Percebi, você está muito cheiroso. Eu estava morrendo de saudade de sentir esse teu cheiro, dessa sua tatoo...
_ É uma pena que eu não posso dizer o mesmo de você que está fedendo!
Jorges Luiz se afasta de mim e com a cabeça baixa diz:
_ Me desculpe, eu realmente não devia ter vindo aqui. O que tenho na cabeça?
Diz Jorge Luiz passando a mão no rosto.
_ Mas já que veio, diga o que aconteceu?
Perguntei já me sentindo culpado e pena de Jorge Luiz. Vê lo naquele estado apertava meu coração.
_ Ela veio com aqueles papos de casar, filhos... Eu fui sincero, disse que não estava preparado para isso agora. Ela aloprou se levantou do sofá e gritou falou um monte, me esculachando geral. Minha mãe ouviu e veio lá de dentro apoiando ela falando um monte na minha cabeça também, que já era hora de eu virar homem, assumir uma família e blá, blá, blá.
Explica Jorge.
_ Totalmente sincero você não foi né? Se tivesse sido não estava nessa situação.
Digo.
_ Como assim Marlon? Não estou entendendo.
_ Está entendendo direitinho, você está se fazendo de bobo como sempre. Se você disser que a razão para você não querer casar nem ter filhos é você ser gay, resolveria todos os seus problemas tanto com a Barbara quanto com sua mãe.
Digo a Jorge Luiz.
_ Você quer dizer que eu criaria ainda mais problemas não é? Sabe muito bem que a minha mãe não aceitaria se eu fosse gay e a Barbara, só de falar em separação já ameaçou de pular do prédio de onde eu trabalho a se enforcar no poste em frente a minha casa.
_ Se você fosse gay Jorge Luiz? Nós namoramos por dois anos, fora os carinhos e os pegas da adolescência. Que hétero namora outro homem Jorge, se toca, cara!
Digo já ficando irritado. Nesse momento o vizinho do apartamento vem subindo as escadas e passa por nós, não diz nada, mas faz uma cara feia. Jorge Luiz o encara e eu para evitar confusão o mando entrar e fecho a porta.
_ O que está fazendo? Quer arrumar confusão com os vizinhos aqui também? E pensando bem, como você subiu sem me interfonar? Ainda está com a cópia das minhas chaves e o controle do portão?
Pergunto a Jorge Luiz.
_ Não, juro que não estou. Encontrei com o... Não importa.
Me responde Jorge ocultando nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos
FanfictionSeleção de contos homoeroticos com foco nas relações entre homens com desejos por outros homens nas mais inusitadas situações do cotidiano. * O Estagiário e o filho do Patrão. * Salvando meu trabalho. * O Policial gostoso * O técnico de internet saf...