ㅤㅤㅤ┈┄
"in your eyes."(㊙️.)”
⠁⠂⠄⠄ノCapítulo não revisado
Era inebriante o perfume dele.
Quando ele chegava, não deixava de ser colorido, mas brilhava.
Meu desejo era mergulhar naqueles fios vermelhos e beijar os lábios onde sempre tinha um sorriso sacana.Saejin e seus pensamentos enquanto de certa distância observava o homem tatuado em uma das festas organizadas por seus conhecidos. Já ouviu falar dele e muitas vezes o via em suas redes sociais pela sua rede de amigos terem algo em comum, mas jamais presenciou tamanha beleza quanta a daquele homem.
E ele sabia.
Sabia sim.
Ao redor de Jungkook, várias mulheres e homens, todos os tipos. Puxavam uma conversa animada enquanto a festa de fato nem havia começado apesar de já ter músicas tocando, no local ainda não havia chegado tantas pessoas.
Se sentia observado, mas já estava acostumado com essa sensação o tempo todo, afinal não eram poucas pessoas ao seu redor. Não era nada sufocante ou algo do tipo como faz loucamente tentando tirar uma casquinha sua e se vangloriar por isso de uma forma muito problemática, nada disso. Eram apenas pessoas que se divertiam com a presença do ruivo ali e seu sorriso galanteador, elas também aproveitavam a festa calmamente, mas sempre queriam ter uma conversa amigável com esse homem tatuado, nada de assédio.
Afinal, não demorou muito para o pequeno grupo se desfazer e cada um para seu lado, Jungkook ia ter com seus amigos e obviamente, Saejin também foi se divertir. A noite era maravilhosa e a festa como sempre muito boa.
As horas se passavam e cada um curtia a sua festa em particular, mas Saejin de forma alguma desgrudava seus olhos de Jungkook. E isso não demorou para que ele percebesse, Saejin estava empenhada em seus pensamentos em como chegar naquele homem da forma mais natural possível.
Se é que possível.
Se sentia bamba com os olhares dele, foi assim durante muitas festas que ambos presenciaram. Nem todas eles compareciam nas mesmas, tudo bem, isso não era um problema.
O problema era quando estavam presente no mesmo lugar, mas nem um e nem outro se movia para algo. Mesmo que já estivessem trocado algumas palavras e se surpreendido com a rede de amigos realmente parecida, só evoluiu para uma troca de follow em suas redes sociais, nada demais.
Mas na mente de Saejin, era uma coisa.
E na de Jungkook? Também, era óbvio que ele sabia que a morena lhe queria, só queria ver até onde ela iria.
autoral↺
d᥆n't plagirism, plz!¡ 🎮🕹(㊙️.)”
⠁⠂⠄⠄ノ______________
Essas alterações estão ótimas, vai ser ótimo para postar mais vezes e de forma confortável.
Não esqueça de deixar seu votinho e deixar um feedback
Amoras, é isso.
Nos vemos no próximo capítulo, né?
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
paper hearts | Jeon Jungkook +18
FanfictionJeon Jungkook tinha o costume de viver a vida dele da forma que bem quisesse, livre e solto. Nada o impedia de estar em diversas festas e também de certa forma, pela fama que levava, volta e meia estava na mídia com sua beleza. Kim Saejin não levava...