4.

68 7 3
                                    

ㅤㅤㅤ┈┄
"love in sofá."

(㊙️.)”
  ⠁⠂⠄⠄ノ


ㅤㅤㅤ┈┄

Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado


A conversa rendeu gargalhadas e o convite foi tentador, Saejin em sua mente não tinha o que perder, realmente sua conversa encaixava muito bem com Jungkook.

Por isso a mesma não hesitou em se arrumar rapidamente após avisar que estava a caminho depois do ruivo ter mandado a sua localização para Saejin, ela subiu em sua moto e seguiu seu caminhando pilotando feliz da vida com sua conquista de conhecer mais Jungkook, há fazia tantas semanas que se encontravam na festa e conversavam volta e meia, óbvio que sempre de forma gentil e mal transpareciam o desejo que nutriam um pelo outro.

Isso obviamente não os impedia de estar com outras pessoas, eles não tinham compromisso e tudo bem!

O que importava na mente dos dois era estar a espera de se encontrar em um local reservado e se conhecerem melhor.

Jungkook em seu apartamento, observava a noite escura pela sacada por alguns minutos com a mente em Saejin, mil e umas maneiras de flertar com a garota e conhecer os pecados mais impuros da dona do corpo com as curvas mais belas que conheceu, um sorriso de tirar o fôlego e uma conversa que o deixava preso ali.

Se sentou em seu sofá, ligando a TV e botando em qualquer programa, ele estava mais interessado na morena que estava a caminho.

A campainha tocou.

ㅤㅤㅤ┈┄

JUNGKOOK

Levantei e abri a porta, me deparando com a morena com aqueles olhos de cigana que prendiam meu coração em cordas bem amarradas. Por Díos.

— Gosta do que vê?

Soltei um risinho, vendo que Saejin se manteve parada me olhando de cima a baixo. Talvez por eu estar vestindo apenas uma calça moletom e o tronco nú, sem uma camisa sequer.

— Gosto. Posso entrar?

Disse ela, com aquele sorriso estonteante e jogando os cabelos para trás, muito bem cuidados por sinal, tive que apontar.

— A vontade, entra aí.

Dei espaço para que a morena entrasse, a observando de cima a baixo e aproveitando a visão de sua pessoa de costas para mim. Que visão.

Rapidamente tranquei a porta e fui até ela, a observando de braços cruzados. Podia ver seu olhar focar em mim, me analisando assim como eu fazia, ela só riu e imitou minha pose.

— Que calor, não?

Disse em tom brincalhão e eu ri assim como ela, indo até o sofá onde estava antes, vendo que ela agora tirava seus sapatos antes de entrar mais para dentro do apartamento e me seguir

— Sim, até retirei minha camisa. É uma noite quente.

— Realmente, estou vendo o quão quente está.

Seu tom era sugestivo até demais e eu não sabia decifrar bem o olhar de Saejin, mas ah. Ela me olhava bem. Só não sei o que. Me sentei no sofá confortavelmente e Saejin retirava sua jaqueta e mais um casaco, veio de moto, então já esperava.

— Não se incomoda, fique a vontade. Minha casa é sua casa, Sasa.

Ela abriu um sorriso e eu me surpreendi de imediato com ela após ter soltado um "ok" começar a retirar a sua blusa.

— Já que não se incomoda, está mesmo calor!

Ela resmungou e fez uma careta.

Puta que pariu.

Só isso que passou pela minha cabeça no instante que vi a mulher apenar com sua calça e um sutiã cobrindo seus seios fartos e convidativos.

Eu juro, cairia durinho nesse sofá.


autoral↺
d᥆n't plagirism, plz!¡ 🎮🕹

(㊙️.)”
  ⠁⠂⠄⠄ノ



KKKKKKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KKKKKKKKKKKKKKK

Aí gente, eu tô amando, sabe?

Esse Jungkookie, aí ai.

E essa Saejin aí? Tudo sereleper. Não aguento não

Já deram seu votinho?

Vou postar mais capítulos, prometo. Estou fazendo um bom roteiro

Beijocas, deixem seu feedback e interajam! Amo ver o comentário de vocês 🥰🥰🥰

paper hearts | Jeon Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora