3.

73 9 1
                                    

ㅤㅤㅤ┈┄
"in your eyes."

(㊙️.)”
  ⠁⠂⠄⠄ノ

)”  ⠁⠂⠄⠄ノ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo não revisado




SAEJIN

Eu estava realmente encantada com a aura de Jungkook, o espaço da festa se tornava até muito pequeno para nossa conversa espaçosa e íntima. Apesar de tudo, ele se demonstrava ser uma pessoa brincalhona.

E a feição dele, até mesmo alguns burburinhos que escutei, demonstrava totalmente o aposto de como Jungkook era.

Ele era realmente uma caixinha de surpresas por esse fato.

Aliás, tínhamos algo em comum, o vermelho. O vermelho era uma de nossas cores favoritas.

— Por Deus! A hora está passando tão rápido...

Comentei, tentando conter minha gargalhada enquanto caminhávamos.
E

ra ali a nossa despedida, mas a noite continuou com ele, só que pelas nossas redes sociais.

Se eu já estava encantada pelo jeitinho dele, imagina agora...

Escutei o barulho de meu celular apitar depois de ter saído do banheiro, enrolada no roupão e com algum produto de skincare em minha face. De forma curiosa vi pelo ecrã que era Jungkook, uma notificação um tanto quanto tentadora de um tweet dele.

Sorri.

@abcdefghi__lmnopqrstuvxwyz tweetou:
" Mulheres que exalam a energia de gostosa, bem vestida e morenas são totalmente meu tipo, meu ponto fraco. Por favor, se você é assim se pronuncie!"

Gargalhei genuinamente e não hesitei em mandar uma mensagem para o ruivo. Tudo bem que seria a primeira vez que iríamos conversar por texto e era eu chamando, eu tinha que mover meus pauzinhos!

Message chat
22h18m

@saexbeauty

"enviou o tweet de @abcdefghi__lmnopqrstuvxwyz"

Então quer dizer que eu sou seu tipo?

Estou aqui

@abcdefghi__lmnopqrstuvxwyz

Opa!

Que sorte.

Pensei que fosse demorar mais para se tocar.

paper hearts | Jeon Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora