5.

72 8 2
                                    

ㅤㅤ

ㅤ┈┄
" amizade."

(㊙️.)”
  ⠁⠂⠄⠄ノ

Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado


Os dois naquela cena, no sofá.

Apenas se olhavam intensamente e Saejin mantinha um sorrisinho sacana e confiante em seu rosto. Saejin só pensava no quanto Jungkook ficava gostoso de pernas abertas sentado naquele sofá de couro preto, era extremamente atraente e aquilo sim era quente como o inferno.

Talvez por isso que ela esteja tão desinibida nesse momento, ou a ansiedade que guardou por tanto tempo que nem ligava se estava ali pela primeira vez, só pensava em atacar aqueles lábios gostosos que só Jungkook tinha.

— Ainda não esqueci que queria me conhecer melhor, tô oferecendo que você me conheça o suficiente, docinho.

Disse Saejin, pendurando suas roupas no cabideiro ali perto de si e esperando por uma resposta de Jeon para que tomasse qualquer atitude.

— É, eu tô adorando isso. A visão daqui está uma delícia, mas que tal se sentar aqui? Vai ser mais confortável...

Jungkook disse calmo, mas dentro de sua mente se passava mil coisas naquele momento. Não esperava que a morena ficasse daquele jeito na frente de si por agora, mas jamais seria uma reclamação.

E ela veio.

Saejin nessa altura estava exatamente onde Jungkook ofereceu, não durou muito a troca de olhares e carícias pelo corpo, ambos se descobrindo e se conhecendo.

Os lábios dos dois se conectaram de uma forma única entrando em combustão, as mãos de Jungkook apertava a cintura de Saejin a instigando enquanto o beijava ferozmente. E continuaram nesses beijos, pelo pescoço um do outro e em uma briga instigante em dividir mordidas pelo maxilar, pescoço e ombros.

Os sexos dos dois roçavam em uma fricção gostosa e a primeira a tomar um passo a frente foi Saejin, se ajoelhando a frente de Jungkook após oferecer uma bela espanhola.

Jungkook jamais recusaria ter o pau no meio daqueles peitões. Se animou dizendo que nunca havia recebido, mas que estava disposto a ter essa experiência, consentindo com a ideia.

O ruivo só não esperava que fosse tão delicioso a sensação de ter os seios de Saejin o apertando enquanto aqueles olhos lhe encaravam, estava duro e excitado só com aquilo, poderia gozar com aquela cena. Saejin se empenhava usando suas mãos para que os seios criassem uma fricção com o pau de Jungkook, sem retirar os olhos das feições dele e escutando gemidos únicos e manhoso vindo dele.

paper hearts | Jeon Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora