Capítulo 4

992 54 1
                                    

Narradora

Depois da pausa e de Baoshan Sanren ter devolvido o núcleo dourada a Wei Wuxian, todos estavam quietos. 

Baoshan Sanren - Próximo vídeo. - diz e sorri. 

Apareceu Wei Wuxian e Wen Qing indo para os campos de trabalho quando veem aldeões do clã wen sendo arrastados por correntes e membros do clã Jin, depois viram marcas de abusos neles, Wei Wuxian tocou sua flauta e matou todos eles. 

Wen Qing - Vovó Wen. - diz se aproximando. 

Vovó Wen - A-Qing, A-Ying. - diz. 

Wei Wuxian - Vovó Wen o que lhes aconteceu? - perguntou. 

Vovó Wen - Nós estávamos a cultivar plantas quando discípulos Jin apareceram e nos levaram á força para aqui. - diz. 

Wei Wuxian - Vovó Wen leva todos para o mesmo lugar de sempre e nos esperem, irei buscar os outros. - diz. 

Vovó Wen - Okay. - diz e sai com o grupo. 

Wen Qing - Vamos. - diz e encontram o campo de trabalho forçado. 

Discípulo Jin 1 - Jovem Mestre Wei. - diz e se curva. 

Wei Wuxian - Cade eles? - perguntou assustando todos. 

Discípulo Jin 2 - Quem? 

Wei Wuxian - CADE OS WENS QUE TROUXERAM? - perguntou gritando. 

Jin Li Fei - A-Xian. - diz aparecendo toda machucada. 

Wei Wuxian - Li Fei?  

Discípulo Jin 3 - COMO TU ESCAPASTES? - perguntou. 

Wei Wuxian - Li Fei sabes dos Wens? - perguntou. 

Jin Li Fei - Sim. - diz. - Me acompanha. - pede e eles seguem ela até uma zona de trabalhos forçados. 

Tio Quarto Wen - A-Fei, A-Qing, A-Ying. - diz. 

Wei Wuxian - A-Ning? - perguntou. 

Tia Quinta Wen - E-e-e-e-e-eles... - ela olhou para ele com lágrimas nos olhos. 

Jin Li Fei - Vem, acho que ele está lá. - diz apontando para uma ravina. 

Wen Qing - Pessoal vão para o mesmo sítio de sempre e nos esperem lá. - pede e eles saem. 

Jin Li Fei - Eu realmente espero que possamos o salvar. - diz e caminha com os dois para a ravina encontrando corpos de crianças e idosos mortos, todos assassinados. 

Wen Qing - Não, eles fizeram isso ao meu povo. - diz com lágrimas nos olhos. 

Jin Li Fei - Me desculpa. - diz. 

Wei Wuxian - Vamos encontrar Wen Ning. - diz e começa a procurar por ele junto delas as duas, eles ficaram alguns minutos procurando até que Wen Qing gritou. 

Jin Li Fei - A-NING. - grita caindo de joelhos ao lado do corpo de Wen Ning. 

Wen Qing - N-n-n-n-não. - diz. 

A tela se apagou e todos estavam chocados com o que viram, Jin Zixuan estava furioso e Wei Yanli não ficava por trás. 

Wei Yanli - JIN GUANGSHAN. - grita. - COMO TE ATREVES A MATAR INOCENTES? COMO TE ATREVES A MATAR IDOSOS E CRIANÇAS? 

Jin Guangshan - Não sei do que falas. - diz.

Madame Jin - A-Li isso deve ser mentira. - diz. 

Baoshan Sanren - Nada do que firam aqui é mentira Madame Jin. - diz rude e fria. 

Cangse Sanren - Madame Jin tu és da mesma lai da tua amiga Ziyuan. - diz. - Não venhas fingir inocência. - diz. 

Jin Zixuan - Senhorita Sanren podemos ter uma pausa? - perguntou para Baoshan. 

Baoshan Sanren - Sim, pausa. - diz e sorri. 

Revelando SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora