Capítulo 7

951 47 6
                                    

Narradora

Baoshan Sanren olhou para todos e deu um sorriso maldoso, ela depois olhou para sua filha e seu neto e sorriu.

Baoshan Sanren - Preparem-se, este vídeo terá muitas revelações. - diz e a tela se volta a acender. 

Aparece Wei Changze e Cangse Sanren nas portas de uma Seita nas montanhas, algumas servas se aproximam e sorriem. 

??? - A HERDEIRA SANREN VOLTOU E TROUZE O PRÍNCIPE YING. - gritaram. 

Madame Yu - Herdeira? Príncipe? - perguntou confusa.

Wei Changze - É agora. - diz com um grande sorriso. 

Wei Yanli - Como assim A-Die? - perguntou. 

Baoshan Sanren - Continua vendo minha querida. - diz rindo. 

Assim as servas gritaram várias pessoas começaram a aparecer, algumas crianças e adultos sorriram vendo Cangse Sanren. 

Cangse Sanren - Mei Li como estão as coisas por aqui? - perguntou para a mulher que se aproximava. 

[como ela era]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[como ela era]

Xiao Xingchen - Shijie Mei Li. - diz sorrindo. - Como será que ela está? 

Baoshan Sanren - Ela está bem mas tem muitas saudades vossas. - diz. 

Mei Li - Tudo está bem. - diz. - É esse o meu sobrinho? - perguntou. 

Cangse Sanren - Sim. - diz. 

Baoshan Sanren - Finalmente me vens visitar. - diz aparecendo. - E me entrega meu neto. - diz e Wei Ying pulou nela. - Que coisa mais linda. - diz e entra na casa. - LI FEI E SHEN LIU VENHAM CONHECER SEU PRIMO. - grita e duas mulheres apareceram. 

Li Fei - Ai mas que lindo. - diz e sorri. 

Baoshan Sanren - Vaiam brincar com ele sim eu preciso falar com minha filha. - diz séria.

Cangse Sanren - Opa eu sei para onde isso vai dar. - diz.

Madame Lan - Né miga. - diz. 

Baoshan Sanren - Já encontraram minha neta? - perguntou e Cangse fica triste. 

Cangse Sanren - Nada. - diz. 

Baoshan Sanren - Filha estou com um mau pressentimento. - diz.

Wei Changze - É muito mal? 

Baoshan Sanren - Sim. - diz e suspira. - E eu tenho uma ideia para impedir esse pressentimento. 

Cangse Sanren - Eu faço qualquer coisa pelos meus filhos. - diz. 

Baoshan Sanren - Como sabem A-Ying é um dócil da família imperial. - diz. 

Madame Jin - QUÊ? 

Wei Wuxian - I-i-i-i-i-i-isso é v-v-v-v-verdade? - perguntou. 

Wei Yanli - Parando para pensar sempre tivestes um corpo mais pequeno que o dos outros discípulos e também tinhas uma aparência muito feminina e uma aura muito amável. - diz. 

Discípula Nie 1 - E-e-e-eu me lembro de um dia eu ter me magoado na guerra e o senhor Wei matou quem me magoou. - diz baixo. - Ele parecia uma mãe protegendo sua filha. - diz. 

Wei Changze - Vamos continuar a ver. - diz sorrindo. 

Wei Changze - O que isso quer dizer? - perguntou. 

Baoshan Sanren - Falei com a Imperatriz e ela mandou uma carta para a Anciã Mestra da Seita Lan.  - diz. 

Cangse Sanren - Mãe isso é...

Baoshan Sanren - Ela me disse que a Anciã Mestra aceitou a proposta de nosso A-Ying se casar com um dos herdeiros. - diz. 

Lan Qiren - QUÊ? - gritou completamente surpreso. 

Wei Ying - C-c-c-c-c-c-c-como? 

Lan Xichen - A antiga Anciã Mestra fez isso? - perguntou com peso na consciência. 

Baoshan Sanren - Continuem vendo. - diz. 

Wei Changze - Não meu A-Ying não irá se casar com ninguém, ele irá ficar para sempre com A-Die. - diz fazendo ambas as mulheres rirem. 

Cangse Sanren - Certo, então vamos o preparar para ir de visita a A-Zhen. - diz. 

Wei Changze - Me nego. - diz com os braços cruzados. 

Cangse Sanren - Oh, te negas. - diz com um olhar divertido. - Então 3 anos dormindo no sofá. - diz. - O que achas? 

Wei Changze - Aceito, obvio que aceito. - diz rapidamente. 

Cangse Sanren - Ótimo. - diz e a tela se desligou. 

Xue Yang - Meu deus. - diz com a cabeça de Xiao Xingchen nas pernas. 

Xiao Xingchen - Meu cunhado sempre foi muito convencível. - diz. 

Jiang Fengmian - Isso eu tenho de concordar. - diz. 

Baoshan Sanren - Por aqui. - diz os levando para seus respetivos quartos. - Acordem amanhã ás 4 da manhã para continuarmos. - diz e sai. 


Revelando SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora