Eu não tenho muito tempo.

175 25 1
                                    


Volteeeei 💛

🌷 Obrigada a todos que apoiaram minha ideia, e que estão acompanhando No time To Die. Os votos e os comentários são um ótimo incentivo ♥️

📌 Atualização básica, é a apenas o começo então fiquem calmos, na hora certa tudo vai acontecer como deve, os primeiros capítulos são só a introdução do que está por vir ♥️

🌷Espero que gostem, boa leitura 💛

O carro seguia viagem sem qualquer ruído, apenas o silêncio ensurdecedor do aquecedor mantendo o interior do veículo quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro seguia viagem sem qualquer ruído, apenas o silêncio ensurdecedor do aquecedor mantendo o interior do veículo quente. Todos quietos, prestando atenção na estrada. A verdade é que todos eles estavam presos em pensamentos, principalmente o jovem Bieber no banco de trás, de todos ali, o mais novo era o mais pensativo.

Sua mente voltava inúmeras vezes na lembrança da morena vestida de vermelho, ela realmente muito bonita, mas talvez a atenção que recebia na noite em que se conheceram não era por sua beleza, e sim por sua influência? Seria a morena uma pessoa importante? Vonnie Rivera, esse nome que tinha ocupado sua mente durante todo o final de semana, não parecia importante, não conhecia nenhuma família "Rivera" no país, tão pouco fora dele.

Pegou o smartphone no bolso, desbloqueou deslizando o dedo sobre a tela, e discou o número que já sabia de cor.

— Preciso de um favor. — disse sem esperar que Ryan do outro lado da linha dissesse "alô". — Quero que investigue alguém pra mim. — pediu calmo. Justin se deu conta de que não estava sozinho. A conversa não era nada demais, porém muito particular para ele.

— Pode mandar. — O amigo falou animado.


Em parte Ryan gostava daquele trabalho, pois quando criança queria ser um detetive trabalhando na polícia, mas o destino não colaborou muito, tomou decisões que o levaram a outro lugar, mas ao menos poderia fingir que agia do lado correto da lei. Bieber enviou a ele o nome por mensagem, esperando a reação do loiro quando notasse que se tratava de uma mulher, e isso era raro, tão raro que nunca havia acontecido antes.

— Vonnie Rivera, — leu destraido. — Ei, espera! Estamos falando sobre uma mulher? — Bieber podia ouvir o tom divertido na pergunta de Butler.

— Seja rápido.

— Que psicótico, está stalkeando sua gatinha? O que foi, se apaixonou à primeira vista, foi? — zombou do amigo que se remexeu desconfortável no banco do carro quando ouviu suas insinuações. — Quem cala consente, meu amigo.

— Cala a boca e resolve isso de uma vez. — bufou. — Seja discreto. — com a última frase, Ryan sabia exatamente o que Justin queria dizer. "Ninguém pode saber disso".

— Ok, chefe. Vou achar sua gatinha misteriosa. — provocou mais uma vez antes de encerrar a chamada.


Aquilo ultrapassou o nível de interesse quando viu a mulher acompanhada de Marshall. Se antes só desejava em algum dia encontrar a jovem outra vez, agora ele necessitava encontrá-la, e principalmente descobrir tudo a seu respeito. Precisava disso, precisava saber se havia sido enganado.

No time to DieOnde histórias criam vida. Descubra agora