martini de maçã.

223 25 6
                                    

Voltei depois de um tempinho, mds!!
Bom, espero que gostem do capítulo e que acompanhem a estória até o final, tenho ótimos planos para essa fanfic e adoraria receber apoio 🤧💛

Boa leitura 💛

Boa leitura 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando deixou o banho quente, sentiu o ar "gelado" do quarto bater contra a pele alva que estava avermelhada graças a alta temperatura da água. O vapor saia do banheiro preenchendo todo o quarto, o corpo pequeno fumaçava tendo leves espasmos pelo choque térmico de ter saído do cômodo quente para um lugar mais gelado. 

— Droga, droga. — resumugou enquanto vestia uma camisa velha surrada. Tinha inúmeras camisolas caríssimas, mas preferia sua boa e velha camisa do Marilyn Manson. — Estúpida! — rosnou e jogou-se na cama. 

— Que bicho te mordeu? — Mal deitou em sua cama e escutou a voz de Katarina soar no cômodo. — Dia difícil? — A mulher de cabelos vermelhos vibrantes, e olhos verdes como esmeraldas, perguntou levemente preocupada. 

Devon negou em silêncio. 

— Só um pouco frustrante. — suspirou. Lembrou-se de Justin e de quem o homem era. Oh, era desanimador. 

— Há alguns dias, na nossa ligação você parecia feliz, tinha até passado a noite com alguém, o que aconteceu? — perguntou curiosa. A garota parecia animada com a ligação, achou até estranho, Devon não costumava ficar com estranhos, muito menos conhecidos, tinha uma vida sexual restrita e reservada, foi surpreendente para a de cabelos vermelhos saber que sua amiga estava com alguém naquela noite. — Dev?

— Acho que estou fadada à infelicidade. — falou ao suspirar pesadamente. Katarina lhe abraçou desajeitadamente.

— Que nada! — abanou com as mãos. — Liga pro gatinho daquela noite e repete a dose, garanto que vai se sentir melhor! — afirmou positiva sem saber quem era o tal gatinho.  — Pela sua carinha no dia seguinte, o sexo foi ótimo. — provocou cutucando a mais nova, enquanto ria de suas próprias palavras. 

— Definitivamente vê-lo só vai piorar a situação. — sorriu fraco. — Coloquei expectativas demais naquele caso, por isso estou assim. — justificou. Deu os ombros sem jeito. 



Por uma fração de segundos, pela primeira vez na vida, achou alguém legal e que pudesse valer mais do que só uma noite casual – o que já era raridade pra ela – gostou do loiro, achou ele interesse, misterioso e sexy. O Bieber era tudo que mais lhe atraía e que infelizmente via em um homem. Não iria mentir, se imaginou em um outro "date" com o tatuado, foi a única vez, uma única exceção no qual pensou que poderia acontecer algo diferente, isso até descobrir a verdadeira identidade do homem com quem passou a noite. 

— Bom, … Pelo menos nesse sábado tem o baile do Blade. — tentou mudar o foco triste da morena. — Nessas festas sempre tem um gatinho bandido dando mole. — Falou normalmente, mas a frase havia feito Devon rir. Katarina é uma comédia! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No time to DieOnde histórias criam vida. Descubra agora