Capítulo 1

68 9 2
                                    

Dez anos depois

Após 10 anos, a paz houvera sido reestabelecida no reino Byakugan e agora os cidadões de Konoha viviam em paz.

Os comércios melhoraram, a fome diminuiu em extravagantes escalas e a cidade fora restaurada. Obviamente que não havia como acabar com todos os vestígios da guerra, mesmo tendo passado 10 anos ainda haviam pessoas traumatizadas pelo horror da vida em combate;

Mas aos poucos todos vão se recuperando com ajuda um dos outros.

Em uma tarde no Palácio real estava Hiashi na sala do trono cuidando das pendências do reino, quando um mensageiro adentra a sala com uma carta vinda do Rei Minato.

"Bom dia ou Boa tarde Sr.Hyuga, como tem passado? Espero que bem!

Estou lhe enviando está carta para lhe convidar ao Aniversário de 11 anos de meu Filho, Naruto Uzumaki Namikaze.
A festa ocorrerá dia 10/10
Mas a recepção se iniciará dia 09/10.

Contamos com sua presença!

Carinhosamente: Minato Namikaze.
Obs: Kushina está com muita saudades de Hana."

Hiashi sorriu com a ideia, levantou-se do trono e forá atrás de sua esposa que estava no quarto de brinquedos se divertindo com suas filhas.

- Com licença Minhas ladys. - Hiashi diz entrando no cômodo com um sorriso no rosto.

- OTOU-SAN! - Hanabi correu até seu pai e pulou no colo do mesmo.

- Minha princesinha. - Hiashi começou a encher o rosto da criança de beijinhos enquanto fazia cócegas na mesma.

- HAHAHA PARA OTOU-SAN HAHAHA - Hanabi ria e se divertia no colo do pai.

Hiashi finalizou a sessão de carinho e pós a filha com cuidado no chão, a Hyuga mais nova não perdeu tempo e correu até suas bonecas. Hiashi se aproximou de Hinata que estava penteando os cabelos de sua mãe.

- Kon'nichiwa otou-san. - Hinata comprimentou o pai educadamente.

- Kon'nichiwa minha filha. - Hiashi afagou os cabelos curtos e azulados de sua filha.

- Kon'nichiwa anata* - Hana sorriu para o marido. - O que lhe trás aqui? Não deveria estar na sala do trono trabalhando? - Hana questionou.

- Venho lhe trazer notícias que presumo que você ira adorar. - Hiashi sorriu para a esposa.

- Ora então diga logo! - Hana mandou ansiosa.

- O rei Minato nos enviou um convite para o aniversário de 11 anos de seu filho Naruto Uzumaki.

Hana sorriu extremamente contente, já fazia dois anos que não encontrava sua amiga Kushina pessoalmente, se falavam apenas por cartas, e ao saber que finalmente reencontraria a tão querida amiga não pode evitar de se animar.

- Isso é maravilhoso querido!

- Mamãe quem é Uzumaki Naruto? - A pequena Hinata perguntou.

Hana e Hiashi se encararam, travavam uma guerra pelo olhar, o perdedor explicará a situação a pequena Hyuga. Hiashi logo suspirou e desviou o olhar, ele havia perdido -Novamente- para a esposa.

Love me again (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora