Capítulo 3

81 13 6
                                    

7 anos depois
-
Reino de Konoha

Faltavam uma semana para o aniversário de Naruto, as coisas andavam agitadas no palácio, não apenas pelo aniversário do príncipe mas também pelo seu casamento, que ocorreria no mesmo dia.

Kushina estava com mil obrigações, além de ajudar na administração do reino, tinha que decorar o palácio para o casamento. Kushina estava muito atarefada, queria que tudo saísse perfeito!

Minato tentava acalma-la da forma que podia, mas nada adiantava, Kushina só se encontraria calma de verdade quando o casamento estivesse concluído. A ansiedade consumia a ruiva.

Diferente dos pais, que se encontravam eufóricos e animados, Naruto estava irritado e indiferente quanto a este casamento. Passará os últimos anos tentado fazer seus pais cancelarem este casamento, mas como é possível ver, não adiantou de nada. E isso enchia o Uzumaki de raiva!

Ele não queria casar-se com Hinata, queria casar com Ryūzetsu e ninguém além dela!

E falando na princesa, ela estava furiosa, furiosa por saber que a Hyuga ainda iria casar-se com o seu pote de ouro...Quer dizer... com o seu amado.

Naruto estava com Ryūzetsu, escondidos em uma cabana no meio da floresta. Naruto disse para os pais que iria caçar, mas foi apenas uma mentira deslavada para encontrar sua princesa.

- Você precisa dar um jeito de cancelar esse noivado, Naruto! - Diz Ryūzetsu enquanto observava seu reflexo no enorme espelho da parede.

Naruto estava jogado na cama, deitado com a cabeça em cima dos braços, ele observava a princesa que vestia um lindo e chique vestido verde.

- Tenho tentado durante anos, meu amor, mas como você sabe, não tem dado certo. - Naruto suspira.

- Então pretende aceitar esse casamento? E quanto a mim? - Se virou para o Uzumaki.

- Nunca disse que aceitaria isso! - Se sentou. - Olha, a única que pode acabar com esse casamento é Hinata. Se eu fizer ele odiar esse matrimônio, ela irá acabar com ele e aí, poderemos ficar juntos.

Ryūzetsu o analisa, buscando algum tipo de mentira. Mas não encontrou nada, sorriu, Naruto estava completamente em suas mãos.

Com um sorriso malicioso, Ryūzetsu puxa a fita que segurava seu vestido fazendo com o que o mesmo escorregasse por seu corpo até chegar ao chão. Os olhos de Naruto se ascenderam em malícia, Ryūzetsu caminhou lentamente até o Uzumaki exibindo o seios desnudos, de forma lenta e o mais sexy que conseguia se sentou no colo do loiro dando uma leve rebolada para atiça-lo.

- Eu acho bom que não toques nela, como me tocas, ouviu?!

- Não desejo nenhuma mulher além de você. - Respondeu apertando a cintura da mesma, iniciado uma sequência de beijos no pescoço da mesma.

- Acho bom. - Sorriu vitoriosa.

O Uzumaki a puxa para um beijo feroz.

°•°•°•°•°•°•°•°
Reino Byakugan

Hinata observava enquanto Tenten, sua dama de companhia, arrumava suas malas. Em breve, estaria se mudando para o Reino de Konoha e se tornando a rainha de lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love me again (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora