Capítulo 2

59 11 2
                                    

1 semana depois.

Os empregados terminavam de arrumar a mesa para o café, na mesa estava sendo posto deliciosos e fartos alimentos, Bolos, pães, sucos, café, biscoitos, frutas, torradas e geleias de diferentes tipos. O aroma na sala de jantar estava magnífico e muito convidativo.

Naruto farejava desejoso, mal via a hora de poder comer, estava realmente faminto. Ao seu lado, Hinata, Sakura e Sasuke não estavam muito diferente do amigo. Todos estava famintos e loucos para poderem comer.

- Sra.Kushina, a mesa está pronta. - A empregada diz fazendo uma reverência.

- Obrigada Anko-san, pode se retirar.

- Com sua licença. - Anko se despediu com uma reverência e saiu do aposento.

- Vamos atacar? - Perguntou Kushina olhando para as crianças.

- SIIIIM - Sakura e Naruto gritaram juntos correndo para a mesa enquanto Hinata e Sasuke acentiram levemente com a cabeça e caminharam até seus lugares de forma educada.

Em um lado da mesa, Hinata se sentou ao lado de Naruto e Sakura ao lado de Sasuke. Do outro lado Kushina e Hana se sentaram juntas e nas pontas ambos os reis.

- Estava faminto! - Diz Minato começando a se servir.

- Eu também! - Responde Naruto com a boca cheia de bolo de chocolate.

- Naruto! Não fale de boca cheia! - Kushina o repreendeu.

- Porco! - Sakura murmura também com a boca cheia de bolo.

- Olha quem fala! Sua porca! - Naruto retruca ainda com o bolo na boca.

Sakura engole seu bolo e acerta um tapa tão forte nas costas do Uzumaki que o mesmo se engasgou.

Kushina ri alto, não conseguindo se conter.

- TÁ MALUCA? - Naruto grita se recuperando.

Sakura cruza os braços e faz um bico emburrada. Sasuke deu leves tapinhas na cabeça da Haruno afim de acalmar a amiga.

- Sakura-san devia ter um pouco de classe, ao menos na hora da refeição.

A voz de Ryuzetsu ecoa no cômodo, a garota entrava na sala de refeição com um lindo vestido verde água.

- E você devia calar a boca e deixar de ser intrometida. - Sakura rebateu mirando a princesa com ódio.

- Sakura-chan. - Kushina a repreende.

Ryuzetsu dá um leve sorriso ao ver a Haruno ser reeprendida e se junta para tomar café.

- Dorniu bem Ryuzetsu-chan? - Kushina perguntou educadamente.

- Hai e a senhora?

- Muito bem também. - Kushina sorriu e deu um gole em seu chá.

Sakura mirava a princesa com um olhar fulminante de ódio, enquanto Naruto encarava a princesa com os olhos brilhando.

- Ohayo Ryuzetsu-chan!! - Comprimenta Naruto de forma anima.

- Ohayou Naruto-kun. - Ryuzetsu sorriu e se serviu de um pouco de chá.

Love me again (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora