EXTRA

142 14 2
                                    

 Pois bem, aqui estou eu depois de quase dois ou três meses com o extra que eu tinha preparado para vocês. Não está muito grande, mas é um momento que eu vejo como único na relação desse casal que já passou por tanta coisa.

Olha, sinceramente não foi fácil escrever isso, mas eu estou aqui apenas para lhes dar só mais um pouquinho, apenas uma pequena palhinha do que a vida dos nossos amores se tornou.

É com muita alegria, tristeza e nostalgia, acompanhado de todo meu sangue, suor e lágrimas, que eu digo:

Bem vindos a última parte da história de libertare (choro ;-;)

Taehyung estava nervoso.

O terno dourado caia perfeitamente bem sobre seu corpo, o peitoral estava bem demarcado assim como sua bunda muito bem empinada pela calça que vestia. Os fios recentemente loiros combinavam perfeitamente com a pele brilhosa banhada pelo sol. Suas sobrancelhas estavam perfeitamente feitas e no lugar, e fez questão de pedir a maquiadora para que deixasse a pintinha do nariz a mostra, gostava dela. Se observou mais uma vez, observando a aliança prateada no dedo direito.

Suspirou.

Tinha se formado a um ano na universidade, e no mês anterior fora Jungkook. Os momentos estavam todos registrados em fotografias e porta-retratos, onde mostrava que mesmo em meio a tanto caos e loucura ainda estavam juntos.

Ôh se estavam!

O coração do loiro estava acelerado, e a respiração saia descompassada, não podia ignorar as mãos suando, e usava da calça também dourada para enxuga-las. Claramente nervoso. Se encarou mais uma vez no espelho. Estava com brincos brancos na orelha, estes que faziam par com a gargantilha sutil que usava, era apenas uma corrente fininha e delicada, mas que dava outra cara ao visual.

— Você vai me deixar tonto! — Jimin falou segurando o amigo pelos ombros.

— E se ele disser não? — A preocupação do Kim era claramente evidente. As sobrancelhas estavam tensionadas, e a unha impecável sendo castigada pelos dentes.

— Tira a mão da boca, isso de um trabalhão pra fazer! — Puxou o braço de Taehyung. — Ele não vai dizer não!

— Como você sabe disso? — Questionou, batendo o próprio pé no chão para demonstrar a ansiedade.

— Aquele pirralho te ama, deixa de ser paranoico! — Repreendeu. — E outra! Olha bem para essa beldade no espelho. — Virou o loiro para o vidro. — Lindo né?

— Não posso mentir, dessa vez eu estou. — Sorriu sapeca, como se estivesse aprontando alguma coisa. — Como o Jungkook está?

— Sem spoilers pro noivo aí! — Yoongi entrou no quarto e fechou a porta logo em seguida. — Uau, você está divino.

— Ai, mesmo? — Suspirou mais uma vez, queria gritar. — COMO EU TO NERVOSO!

— CALA A BOCA, DESGRAÇA! — Jimin se irritou, atraindo os olhares dos outros dois homens na sala. — Aquieta o cu e senta aqui! — apontou para o divã e logo foi obedecido. — Aquele boiola ama você, fica tranquilo, ele não vai dizer não, a cerimônia vai ser feita tranquilamente e vocês vão ser felizes para sempre.

— 'Tá... eu preciso me acalmar... — Fechou os olhos e respirou fundo, tentando aquietar o coração. — Eu definitivamente não consigo.

— Gente, tá na hora — Hoseok abriu a porta, alertando os três rapazes que estavam dentro do quarto — Uau.

— Pois é, uau. — Jimin repetiu, arrumando o último fio de cabelo que julgou estar fora do lugar. — Preparado?

— Não. — Foi sincero e sorriu, levantando-se em seguida.

LibertareOnde histórias criam vida. Descubra agora