ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS!
Atenção, as cenas acerca desse aviso não serão descritas, mas mencionadas, dando o sentido de que irá acontecer, mas sem o detalhamento (já que até mesmo eu não conseguiria me sentir bem em fazer). Irei colocar o início do gatilho em negrito e o final também, assim se quiserem pular, é só pular.
SEGUNDA COISA
Eu passei UMA FUCKING HORA trocando hífen por travessão, e por mais que tenham coisas escrito erradas (já que essa história tem mais de dois anos que está rascunhada) eu não vou poder entrar para alterar, pois se eu o fizer, o wattpad vai fazer questão de retirar todos os travessões novamente…
Enfim é isto.
Não se esqueçam da estrelinha e de comentar para eu saber se você gostou, se te envolveu…
Boa leitura ❤️
— Não é assim que funciona! — Taehyung gritou irritado.
Havia chegado da universidade a alguns minutos atrás e assim que entrou em casa deparou-se com Hyungsik sentado em seu sofá esperando-o. Não queria aquela visita, seu único desejo era deitar na cama e dormir tranquilo até o dia seguinte. Estava com a cabeça doendo e provavelmente não teria muita paciência para debater com o namorado sobre o que havia acontecido a poucas horas.
Ele estava com a expressão fechada, mas Tae não sabia se era por ciúmes ou preocupação. Por um momento teve a esperança de que fosse preocupação, sentia falta de ser cuidado por ele como no início do relacionamento.
— Mas, amor, nessas horas você precisa se concentrar e respirar!
— Ai minha nossa! — Bateu na própria testa. — Ouvindo de você parece ser tão fácil.
— Amor, olha. - Suspirou. — Porque você ficou daquele jeito?
— Não é óbvio? — Disse enquanto se jogava no sofá ao lado.
— Não.
— Porque você me ignorou? — Questionou. — A tarde inteira!
— Eu estava muito estressado, não queria descontar em você. — Se explicou. — Espera.... Você ficou assim por causa disso? Ah Taehyung, que besteira!
— Besteira? — Perguntou com as sobrancelhas juntas.
— É, amor, não precisa ficar tão nervoso por causa disso. — Hyungsik se aproximou do moreno o abraçando. — Mas de qualquer maneira, me desculpe, sabe que não foi a intenção não é?
— Eu sei mas... não faça mais isso. — O encarou chateado. — Essas coisas realmente me deixam muito triste.
— Tudo bem, amor, eu não sabia que ficava assim. — Deu um beijinho na ponta do nariz.
— Hyungsik, eu 'tô falando sério! — Bateu de leve no peito do namorado. — Se você fizer isso de novo eu termino com você. — Apontou o dedo indicador, queria ser levado a sério pelo menos naquela vez.
— Tudo bem, eu prometo fazer o melhor para mudar. — Disse dando um beijinho no indicador do outro, esse que sentiu seu coração amolecer aos poucos. — Agora vem cá.
Hyungsik puxou Taehyung de leve para um beijo, estava com saudades de seu amor e o queria vivo bem ali, a sua frente, senti-lo era a melhor sensação que poderia ter. Lhe deu um selinho leve e logo depois aprofundou-se em um beijo casto e apaixonante, do tipo que faria uma pessoa como Taehyung – romântico – cair de amores ainda mais. Segurou em sua nuca com suavidade e o apertou um pouco as suas mãos, queria ter a sensação de posse, de tê-lo, de saber que o Kim era todo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertare
FanficPreso. Essa é a palavra perfeita para descrever a sensação de estar em um relacionamento abusivo, sem liberdade para ter pensamentos próprios, expectativas altas, sem ter a sua vida para viver. Taehyung se via nessa realidade, como um passarinho...