Agradecimentos

48 6 0
                                    

Eu n tenho NADA A DECLARAR, pq to chorando igual a um bebezinho, e então? Espero que tenham gostado desse belo e último cap.... vamos pros agradecimentos né?? N to aguentando dar tchau kkk

Oque falar de libertare?

Essa obra é tão importante para mim, conta tanta coisa sobre a minha história, sobre o meu jeito, meus gostos e forma de lidar com a vida, fala sobre superações, crises, choros e sorrisos, momentos felizes e desastrosos que fazem parte de mim.

Agora, vendo o status "concluído" aqui na plataforma só me faz sentir ainda mais orgulho do trabalho e de toda a dedicação que eu depositei, com tanto amor e carinho.

Eu chorei, sorri, tive meus momentos de surtos enquanto escrevia o enredo de Taehyung e Jungkook, me contorci de amores em cada momento fluffy, enfim, eu senti, porque todos os momentos que mais marcaram a minha vida estão aqui, escritos e narrados para você, que leu essa história, e eu espero que vocês tenham vivido isso comigo.

Foi difícil me lembrar de todas essas coisas e fingir que eu não chorava enquanto escrevia alguma cena, principalmente o início do segundo capítulo, ou sorrir ao me lembrar das pessoas reais.

Sim, existiu um Yoongi para socar a cara de Hyungsik na vida real, e esse dia foi hilário. Sim, as crises no banheiro da universidade - que na época era o terceiro ano do ensino médio - existiram. Sim o abuso psicológico e físico também existiu. E o mais importante, existiu um Jungkook, um Namjoon, um Jin, um Jimin, um Yoongi, um Hoseok e... principalmente um Taehyung.

A propósito #TeamLúcia

Eu estou chorando que nem um bebê agora, mas dar adeus a tudo isso vai ser necessário, e difícil. Eu espero que vocês tenham gostado e superado junto com o Taehyung todos os momentos tristes e aproveitado todos os momentos felizes.

Eu vejo vocês em breve.

Atenciosamente,

Ashtral

LibertareOnde histórias criam vida. Descubra agora